Espaço administrado pela multinacional francesa GL events recebe a banda no dia 7 de junho de 2025
Os Paralamas do Sucesso tiveram uma contribuição decisiva para a consolidação do rock no Brasil e para a construção de uma identidade musical nacional para o gênero. Hits como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados” e “Óculos” reverberaram pelas rádios e ajudaram a mobilizar uma legião de fãs que não para de se renovar. Para comemorar os 40 anos de carreira, completados em 2023, a banda se apresenta na Farmasi Arena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 7 de junho de 2025. Os ingressos estão à venda no site da Ticket 360.
O trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) selecionou 33 faixas que sobrevoam toda a carreira para o repertório da turnê “Paralamas Clássicos”. Desde o disco de estreia, Cinema Mudo (1983) até os dias de hoje, e assim contam a história dos Paralamas em forma de música. Estão lá, por exemplo, as canções políticas que ajudam a entender a história recente do Brasil: “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo”, “O Calibre”. Também não faltam músicas que cantam o amor em suas mais diversas vertentes, como “Aonde Quer Que Eu Vá” e “Seguindo Estrelas”, além de “Vital” e “Ela Disse Adeus” – faixas tão peculiares quanto atemporais.
O trio original conta também com os músicos João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone). Eleitos um dos melhores shows do Lollapalooza Brasil 2023, os Paralamas continuam relevantes e inspiradores, com canções que abordam questões sociais, amorosas e políticas e são reconhecidos não apenas por sua qualidade musical, mas também por sua capacidade de se reinventar e se conectar com novas gerações.
Serviço: Os Paralamas do Sucesso
Data: 7 de junho de 2025
Local: Farmasi Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno 3401, Barra Olímpica, Rio de Janeiro/RJ
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 5 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. *Sujeito à alteração por decisão judicial.