Globo terá loja com produtos exclusivos de suas atrações na CCXP 2024
Sucesso na edição passada da CCXP, a área de Licenciamentos da Globo levará novamente ao evento deste ano a sua loja de produtos oficiais. No espaço, serão vendidas peças criadas especialmente para a ocasião, homenageando os 100 anos Globo, que serão celebrados em 2025. São camisetas, canecas, pins, bonés e ecobags de atrações icônicas de sua programação.
|
Dentre as novidades, está uma linha de camisetas com Ana Maria Braga. Serão estampados nas peças seus conselhos de vida mais que necessários e a famosa receita de coxinha criada pela apresentadora. O seu fiel parceiro, o Louro Mané, também estampará um boné, assim como a icônica Priscila, da TV Colosso. Para os geeks e cinéfilos, camisetas da Sessão da Tarde e do Globo Repórter. E para os noveleiros de plantão, uma ecobag e camiseta com as vilãs mais amadas das novelas da emissora.
|
“A loja da Globo foi um sucesso na CCXP do ano passado e percebemos como é genuína a conexão do público com a nossa programação. Cada item dessa coleção foi pensado para homenagear essa relação e celebrar os 100 anos de Globo com as histórias e personagens icônicas que seguem fazendo parte das conversas e da cultura brasileira. Quem não se diverte com o carisma e os memes da ‘Namaria’? Quem não tem a sua vilã de novela favorita? Por isso, estamos contando os dias para encontrar o público da CCXP novamente”, afirma João Nogueira, gerente de produtos publicitários da Globo.
|
Além da loja oficial, a Globo também estará presente na CCXP 2024 com um estande de mais de 1000m², onde acontecerão ativações temáticas e interativas, proporcionando diversão e conexão com os fãs. Um palco na esquina de maior visibilidade do estande se transforma em ponto de encontro, com a participação de artistas em bate-papos e meet & greet com o público.
Sobre a Globo
O conteúdo brasileiro é a essência da Globo. Maior empresa de comunicação da América Latina, a Globo se orgulha de ter o Brasil como fonte de inspiração. Seu conteúdo informa, diverte e contribui para a evolução da sociedade brasileira, porque conversa com milhões de pessoas todos os dias. Com 2/3 da população brasileira todas as semanas. E com 96% dos brasileiros todos os anos. Um impacto possível pelo seu ecossistema único de distribuição estratégica de conteúdo em suas múltiplas plataformas. Maior produtora e fomentadora do mercado audiovisual do país, a Globo possui o maior complexo de estúdios do Brasil e reúne canais de TV aberta – com cinco emissoras próprias e uma rede de 118 afiliadas -, 20 canais de TV por assinatura, plataforma de streaming e produtos digitais. A empresa já teve seu conteúdo dublado em 70 idiomas de 160 territórios e recebeu mais de 90 indicações ao Emmy Internacional.