Com co-patrocínio do Palco Sunset, C&A eleva experiência no Rock in Rio e celebra Música e Moda pelo segundo ano consecutivo
Marca prepara stand com dois andares na cidade do Rock, ativações para o público e coleção licenciada exclusiva
Na edição comemorativa de 40 anos do Rock in Rio, a C&A se reafirma como copatrocinadora do Palco Sunset pelo segundo festival consecutivo. Este ano, o palco terá as mesmas dimensões do icônico Palco Mundo o que promete elevar ainda mais a experiência dos fãs. No evento que espera atrair mais de 100 mil pessoas por dia, a C&A ampliará a sua presença, conectando ainda mais moda e música.
“Estamos orgulhosos de fortalecer nossa parceria com o Rock in Rio, um evento histórico que, assim como a C&A, celebra a diversidade e a união de pessoas de diferentes idades e origens há tanto tempo.
Nosso objetivo é não só fazer parte desse momento único na música, mas também transformar essa ocasião em uma celebração da moda. Queremos estar presente com as nossas clientes em todos os lugares e momentos que elas vivenciam”, afirma Paulo Correa, CEO da C&A.
A estratégia da companhia e o patrocínio buscam fortalecer a marca e intensificar o relacionamento com a cliente de diferentes gerações e espaços. “Diversificar os canais, estar presente tanto no físico quanto no online, e compartilhar grandes momentos com a nossa cliente faz parte da nossa essência como uma marca de quase 200 anos de história.” completa Paulo.
Como co-patrocinadora do palco Sunset, que receberá grandes nomes do festival como Deep Purple, Iza, Ney Matogrosso e Mariah Carey, a C&A marcará presença com duas lojas em diferentes pontos da Cidade do Rock, a primeira na varanda da área VIP e a segunda na Global Village.
Uma das novidades para a edição de 2024, é o stand da C&A na Cidade do Rock. Com dois andares e 150m², o espaço contará com um primeiro andar preparado para receber o público geral, com diversas ativações, e um segundo andar reservado para influenciadores e convidados especiais. Como “Look Oficial do Rock in Rio”, a C&A deseja proporcionar ao público a oportunidade de vivenciar um dos momentos mais memoráveis do festival, o “stage diving”, que em português significa se jogar na plateia. Para isso, uma das ativações interativas e tecnológicas da marca durante o festival será o Photo Opportunity, onde os participantes poderão recriar esse icônico momento em uma superfície de chroma key, com vídeos sendo gerados em tempo real e exibidos no stand da C&A. Após a experiência, os fãs serão direcionados a uma área exclusiva para customizar seus looks e receber brindes como bonés e bolsas impermeáveis.
Além das ativações, a C&A lançou uma coleção exclusiva inspirada no evento com peças licenciadas que capturam o espírito enérgico e vibrante dos últimos 40 anos de Rock in Rio. O público poderá adquirir itens que vão desde acessórios, camisetas temáticas de artistas que fazem parte da história do evento até a já popular jaqueta jeans com o logo do festival, um sucesso de vendas na edição passada. Os produtos estarão disponíveis na loja física da Cidade do Rock, em unidades da C&A espalhadas pelo Rio de Janeiro e no e-commerce para todo o Brasil.
Com essas iniciativas, a C&A espera não só aumentar sua visibilidade e engajamento com o público que frequenta e que admira os grandes momentos da música, mas também fortalecer seu posicionamento como uma marca que celebra a união entre música e moda.
Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças.