Hypera Pharma chega ao Rock in Rio Brasil 2024 com ativações inéditas de suas marcas
Com forte presença na Cidade do Rock, Engov After é a marca oficial do festival pela segunda edição consecutiva, enquanto Benegrip e Neosaldina estreiam com ações e distribuição de brindes aos participantes
Junto com ícones do cenário artístico mundial, a Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do país, desembarga no Rock in Rio Brasil com ativações de três importantes marcas de seu portfólio: Engov After, que apoia o festival pela segunda edição consecutiva, e Benegrip e Neosaldina, que estreiam na Cidade do Rock.
“Cada detalhe das nossas ativações foi pensado para refletir a energia vibrante do festival e a paixão dos nossos consumidores. Nossa missão é criar ativações que não apenas envolvam, mas também surpreendam o público, celebrando a essência do Rock in Rio e a conexão emocional que ele promove”, comenta Carla Dias, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma.
Em comemoração aos 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, Engov, marca apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024, levará à Cidade do Rock uma ativação multissensorial para os amantes de música e preparou uma embalagem comemorativa para o festival com o sabor Red Hits, que ganhou cores vivas e teve como inspiração os próprios palcos e elementos musicais do evento.
Também como parte das ativações da marca, a rede de farmácias Venancio inaugura uma loja especial completamente envelopada com a nova embalagem de Engov After para o festival. A unidade da rede oferecerá uma experiência de compra diferenciada aos clientes, incluindo ativações especiais e experiências interativas. Além disso, serão distribuídos Engov UP e Engov After para os visitantes.
A unidade Venancio será inaugurada no dia 13 de setembro na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, que faz parte da rota para a Cidade do Rock. Na mesma avenida, a loja AMPM também realizará uma ação promocional, com degustação do produto e uma promoção “compre e ganhe”, oferecendo um copo exclusivo da marca.
Os participantes serão imersos em túneis temáticos, cada um representando um sabor distinto. O desafio é organizar uma geladeira com seu sabor escolhido, colaborando com amigos por meio de paredes de tramas elásticas para trocar os sabores. Ao completar o desafio, o portal se abre e revela uma sala escura com nichos com Engov After gelado, onde também ocorre a entrega do brinde especial, um ventilador portátil.
|
Já na ativação de Benegrip, o público poderá participar de dinâmicas dentro do “Labirinto Juntinhos”, em que será desafiado a encontrar cards referentes à marca. Nesta ativação, cada dupla de jogadores, representando os icônicos comprimidos laranja e verde da marca, deverá driblar a gripe em um labirinto, que vai deixar o jogador preso, simulando os sintomas em um tempo limitado de 2 minutos.
Enquanto um jogador narra o caminho com a voz congestionada em uma sala separada, o jogador número 2, vendado, terá que achar quatro elementos da fórmula única* de Benegrip para completar o desafio. Os participantes também concorrem a brindes personalizados.
No gramado, promotores e influenciadores promoverão o desafio “Juntinhos”, destravando mais um brinde para o público, além de criarem conteúdos interativos e bem-humorados.
|
Por fim, Neosaldina estreia no festival com seu mundo mágico e sem dor de cabeça: a Neosaland. Trata-se de um stand interativo onde os visitantes poderão participar de uma ativação em circuito e bater papo com influenciadores. A marca promoverá também ações no gramado para aliviar desconfortos típicos de eventos dessa dimensão, fazendo valer o lema: “Não dê palco para a dor de cabeça”.
Neosaland contará com um circuito de três fases para ser jogado em dupla. O desafio começa com uma música distorcida tocando e os participantes precisam completar todas as etapas para descobrir qual é a canção. Na primeira fase, os jogadores montam um blister gigante de Neosa, encaixando bolas coloridas até completar o tubo. Em seguida, enfrentam o clássico Hi-Strike, em que a missão é levar um comprimido de NeosaDIP até o topo da torre, testando a força dos participantes, assim como a potência do analgésico. Na última fase, os jogadores montam um quebra-cabeça no alto de uma parede utilizando peças retiradas do chão e se equilibrando em uma gangorra.
No final, quem acertar a música ganhará uma viseira personalizada como brinde, igual àquela usada pela influenciadora Fernanda Bande em sua passagem pelo BBB24. Inclusive, a ex-sister e empresária estará presente no estande em um dos dias do festival, ao lado de outros influenciadores, como Ed Gama, Fernando Medeiros, Esse Menino (personagem interpretado por Rafa Chalub) e Rafael Zulu.
No gramado, a “equipe Neosa de resgate” estará a postos para garantir que nenhuma dor de cabeça estrague a experiência dos visitantes. Promotores vestidos em looks inspirados no estilo “Inspetor Bugiganga” vão circular pelo evento oferecendo soluções para diversos tipos de perrengues: desde carregadores de celular portáteis até protetores de pé. Quem interagir com eles receberá uma capa protetora de celular como brinde.
|
As ativações de cada marca ocorrerão nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024.
Dizeres legais
Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. Recomendação de uso: Adultos, consumir uma lata ao dia. Beba gelado. Após aberto, consumir imediatamente. Setembro/2024.
Benegrip. dipirona monoidratada, maleato de clorfeniramina, cafeína. Indicações: tratamento sintomático da gripe e resfriado. MS 1.7817.0092. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Setembro/2024.
Neosaldina. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas. MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Setembro/2024.
Sobre Engov After
Engov After é um novo conceito de bebida que recupera*, reidrata e reenergiza** após momentos intensos de curtição. Sua fórmula combina glicose, cafeína e sais minerais***, além do sabor delicioso e refrescante, tudo isso na dose ideal. O produto é pronto para consumo: é só abrir e tomar! Engov After está disponível nos sabores: Tangerina, Citrus, Red Hits e Berry Vibes.
* Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa.
** Glicose, carboidrato fonte de energia.
*** Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio.
Sobre Benegrip
Benegrip® é a marca líder da Hypera Pharma em tratamento da gripe no Brasil. Sua linha completa contra os sintomas da gripe é composta pelo tradicional Benegrip, com os dois comprimidos conhecidos pelos consumidores. Ao longo dos anos, a marca ampliou seu portfólio com Benegrip Imuno, voltada para auxiliar a imunidade e energia no dia a dia. Já para dias ativos e noites bem dormidas, Benegrip conta com Benegrip Multi Dia e Noite. Para o alívio da tosse, a marca conta com o xarope Benetosse, com a confiança de Benegrip. Para os pequenos, a linha infantil conta com o antigripal líquido Benegrip Multi e Benegrip Multi Febre e Dor, além de duas novidades lançadas em 2024, Benegrip Imuno Kids para a imunidade dos pequenos e Benedesc Plus para a descongestão nasal. Há mais de 60 anos nos lares brasileiros, Benegrip pode ser encontrado em farmácias de todo Brasil e existe para manter as pessoas juntas, longe da gripe.
Sobre Neosaldina
Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas.
Sobre Hypera Pharma
A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.