×

Com cardápio exclusivo, Artesano marca presença no Rock in Rio Brasil pela primeira vez

Com cardápio exclusivo, Artesano marca presença no Rock in Rio Brasil pela primeira vez

Com cardápio exclusivo, Artesano marca presença no Rock in Rio Brasil pela primeira vez
O menu “É outro nível. É nível Artesano” levará maciez e sabor artesanal para o maior festival de música e entretenimento do mundo

 

 

Artesano, da Bimbo Brasil – líder mundial de panificação, será o primeiro nome do segmento de pães a participar do Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, com um cardápio exclusivo de receitas elaboradas com os pães da marca. A ação faz parte da estratégia de aproximação do dia a dia do consumidor por meio de ativações especiais que traduzem a experiência Artesano para todos os momentos, com o sabor e a versatilidade marcantes do portfólio.

Em um espaço personalizado, a marca vai oferecer um cardápio exclusivo com 5 receitas, que estarão disponíveis durante todos os dias do evento e poderão ser servidas quentes ou frias, por valores especiais que chegam até R$20. São elas:

Clique Para Download

Jamón-es: Pão Artesano Original, presunto cru, american cheese, rúcula, bits de damasco, maionese com um toque de molho balsâmico –

R$ 20,00

Clique Para Download

Turkey Floyd: Pão Artesano Original, maionese, lascas de peru, bacon, alface americana e tomate – R$ 20,00.

Clique Para Download

Pullet Pork Chilli Peppers: Pão Artesano Australiano, porco braseado, queijo blue, molho barbecue, picles de jalapeño e coleslaw –

R$ 20,00.

Clique Para Download

Tofu Fighters: Pão Artesano Integral, tofu laqueado, salada de repolho e molho tarê vegetariano – R$ 15,00.

Clique Para Download

Triple Rock: Trio de bisnagas Artesano Original com três opções de recheios: queijo brie com cebola caramelizada; pasta de amendoim com geléia e paçoquinha; creme de avelã com amendoim – R$ 15,00.

“Artesano nasceu como uma marca pioneira e inovadora e, por isso, faz todo sentido que ela seja a primeira a ocupar espaço em um dos festivais mais relevantes do mundo. Preparamos um cardápio de opções premium, totalmente alinhadas com o conceito da marca, mas a um preço acessível. É uma forma de fazermos parte de momentos especiais dos nossos consumidores promovendo experiências marcantes, e, claro, saborosas”, reforça André Ramello, Vice Presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.

A estratégia da marca visa a aproximação com o consumidor. Esse ano, além do Rock in Rio Brasil 2024, Artesano também esteve presente esse ano no Taste Festival e no Breakfast Weekend.

Sobre a Bimbo Brasil

Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.

Sobre o Grupo Bimbo

Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.