Com cardápio exclusivo, Artesano marca presença no Rock in Rio Brasil pela primeira vez
O menu “É outro nível. É nível Artesano” levará maciez e sabor artesanal para o maior festival de música e entretenimento do mundo
Artesano, da Bimbo Brasil – líder mundial de panificação, será o primeiro nome do segmento de pães a participar do Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, com um cardápio exclusivo de receitas elaboradas com os pães da marca. A ação faz parte da estratégia de aproximação do dia a dia do consumidor por meio de ativações especiais que traduzem a experiência Artesano para todos os momentos, com o sabor e a versatilidade marcantes do portfólio.
Em um espaço personalizado, a marca vai oferecer um cardápio exclusivo com 5 receitas, que estarão disponíveis durante todos os dias do evento e poderão ser servidas quentes ou frias, por valores especiais que chegam até R$20. São elas:
Clique Para Download |
Jamón-es: Pão Artesano Original, presunto cru, american cheese, rúcula, bits de damasco, maionese com um toque de molho balsâmico –
R$ 20,00
Clique Para Download |
Turkey Floyd: Pão Artesano Original, maionese, lascas de peru, bacon, alface americana e tomate – R$ 20,00.
Clique Para Download |
Pullet Pork Chilli Peppers: Pão Artesano Australiano, porco braseado, queijo blue, molho barbecue, picles de jalapeño e coleslaw –
R$ 20,00.
Clique Para Download |
Tofu Fighters: Pão Artesano Integral, tofu laqueado, salada de repolho e molho tarê vegetariano – R$ 15,00.
Clique Para Download |
Triple Rock: Trio de bisnagas Artesano Original com três opções de recheios: queijo brie com cebola caramelizada; pasta de amendoim com geléia e paçoquinha; creme de avelã com amendoim – R$ 15,00.
“Artesano nasceu como uma marca pioneira e inovadora e, por isso, faz todo sentido que ela seja a primeira a ocupar espaço em um dos festivais mais relevantes do mundo. Preparamos um cardápio de opções premium, totalmente alinhadas com o conceito da marca, mas a um preço acessível. É uma forma de fazermos parte de momentos especiais dos nossos consumidores promovendo experiências marcantes, e, claro, saborosas”, reforça André Ramello, Vice Presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.
A estratégia da marca visa a aproximação com o consumidor. Esse ano, além do Rock in Rio Brasil 2024, Artesano também esteve presente esse ano no Taste Festival e no Breakfast Weekend.
Sobre a Bimbo Brasil
Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.
Sobre o Grupo Bimbo
Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.