×

MÍTICO, REBECCA, MAJUR E NOBRU BUSCAM BEIJAR NA BOCA NA NOVA TEMPORADA DE TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO, QUE ESTREIA EM 29 DE AGOSTO

MÍTICO, REBECCA, MAJUR E NOBRU BUSCAM BEIJAR NA BOCA NA NOVA TEMPORADA DE TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO, QUE ESTREIA EM 29 DE AGOSTO

 MÍTICO, REBECCA, MAJUR E NOBRU BUSCAM BEIJAR NA BOCA NA NOVA TEMPORADA DE TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO, QUE ESTREIA EM 29 DE AGOSTO

Reality está de volta para ajudar Príncipes e Princesas a encontrarem o Match Perfeito

Comandado Por Valentina Bandeira e Com Fabão Como Co-host, Primeiro Episódio da Segunda Temporada Estreia Dia 29 de Agosto, na Pluto TV, e no dia 30 de Agosto, às 21h, na MTV

MTVBrasil @PlutoTVBr @TinderBrasil

 

Clique Aqui Para Acessar o Trailer

 

O amor tá no papoA MTV, a Pluto TV e o aplicativo de relacionamentos Tinder, acabam de divulgar as primeiras imagens da nova temporada de TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO. Com Valentina Bandeira de volta ao comando como fada madrinha e Fabão assumindo o posto de “Fadão”, chegando para dar a real e auxiliá-la nos matchs, mais sapos, príncipes, princesas e convidados pra lá de especiais vão se jogar na brincadeira com um objetivo em comum: encontrar o match perfeito. A segunda temporada do icônico programa estreia dia 29 de agosto, na Pluto TV, na categoria On Demand, e no dia seguinte, 30 de agosto, às 21h, na MTV.

Majur, Mítico, Nobru e Rebecca vão integrar a realeza! As celebs irão se tornar príncipes e princesas em busca de seu match ideal. Além dos anônimos que procuram seu par, os novos episódios trazem mais sapos, dinâmicas exclusivas, episódios mais longos, e prometem fazer acontecer matchs dignos de um “felizes para sempre”, com casais de tirar o fôlego, e tudo em meio a um cenário de conto de fadas. E ALERTA SPOILER: até mesmo a fada madrinha Valen garantiu um beijo!

SOBRE VALENTINA BANDEIRA

Com alguns anos de experiência na carreira de atriz, Valentina já deu vida a diversos personagens, sejam eles no teatro, nas novelas ou em filmes. Amante de toda e qualquer expressão artística, ela decidiu, despretensiosamente, publicar vídeos na internet em meados de 2020 e, desde então, viu seu conteúdo viralizar de maneira rápida, alcançando milhares de pessoas. Passados dois anos, ela continua produzindo para o ambiente digital e segue em ascensão. Em 2022, Valentina também assumiu o comando do podcast “Match o Papo”, produzido pelo Tinder. Dona de vídeos bem-humorados, descontraídos, mas que trazem seu ponto de vista sobre assuntos que estão em evidência, Valentina é um verdadeiro sucesso onde atua, seja nos palcos, nas telinhas, telonas ou no virtual.

SOBRE BEIJA SAPO

Formato de sucesso criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007, na MTV, Beija Sapo foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava aos participantes a chance de escolherem, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros concorrentes – vestidos de sapos – para beijar ao final do programa.

SERVIÇO >> ESTREIA: TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO

Estreia: dia 29 de agosto, quinta-feira, na Pluto TV, na categoria On Demand. E no dia seguinte, 30 de agosto, às 21h, na MTV (consulte a sua operadora).

***

#JUNTOSpeloRS

Mais do que nunca, o Rio Grande do Sul precisa da nossa ajuda! As fortes chuvas que vêm castigando o estado provocaram alagamentos, danos severos, vítimas, desabrigados, desalojados e muita necessidade de ajuda.

Caso você possa e queira ajudar, é só contribuir através de A Maior Campanha Solidária Do RS e/ou da Cruz Vermelha São Paulo. Mais informações abaixo.

SOS ENCHENTES DO INSTITUTO VAKINHA | A MAIOR CAMPANHA SOLIDÁRIA DO RS

O Instituto Vakinha, o Pretinho Básico e o Badin Colono se juntaram para criar a maior campanha solidária do Rio Grande do Sul.

Vamos arrecadar fundos para ajudar as famílias, escolas, abrigos e entidades assistenciais que sofreram com as chuvas fortes.

Para doar, é só acessar apontar a câmera do seu celular para o QR Code ao lado e acessar a página da Vakinha ou clicar AQUI; você também pode contribuir através da chave PIX enchentes@vakinha.com.br

Faça a sua doação agora mesmo e ajude a fazer história junto conosco!

 CRUZ VERMELHA SÃO PAULO | SOS CHUVAS RIO GRANDE DO SUL

A Cruz Vermelha São Paulo, mais uma vez, soma esforços para ajudar as pessoas acometidas por desastres.

Faça agora mesmo sua doação e ajude a fazer diferença. Você pode doar através da chave PIX chuvasrs@cruzvermelhasp.org.br ; ou faça sua doação de itens diretamente na sede: Av. Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis, São Paulo – SP- todos os dias, 24 horas.

Itens de maior necessidade: água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza e roupas em bom estado.

 ***

SOBRE MTV ENTERTAINMENT GROUP

O MTV Entertainment Group é uma das principais empresas de mídia jovem do mundo, conectando-se com o público global por meio de marcas icônicas e da MTV Entertainment Studios responsável pela produção de séries, filmes e documentários da MTV premiados indicados ao Oscar. Na América Latina, a presença do MTV Entertainment Group inclui MTV, Comedy Central, Paramount Network, BET e Smithsonian Channel.

***

SOBRE PLUTO TV

Pluto TV, uma empresa da Paramount, é o principal serviço de streaming gratuito de televisão que oferece centenas de canais lineares ao vivo e milhares de títulos sob demanda para uma audiência global de mais de 80 milhões de usuários ativos mensais. O serviço premiado com o Emmy® organiza um catálogo diversificado de canais, em parceria com quase 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla variedade de gêneros, idiomas e categorias com filmes, séries de televisão, esportes, notícias, estilo de vida, crianças e muito mais. A Pluto TV pode ser facilmente acessada e transmitida em dispositivos móveis, da web e de smart TV. Com sede em Los Angeles, a crescente presença internacional da Pluto TV se estende por três continentes e 26 países.

***

SOBRE TINDER

Lançado em 2012, o Tinder® revolucionou a maneira como as pessoas se conhecem, passando de 1 match para um bilhão de matches em apenas dois anos. Esse crescimento rápido demonstra sua capacidade de atender a uma necessidade humana fundamental: a conexão real. Hoje, o aplicativo foi baixado mais de 630 milhões de vezes, levando a mais de 97 bilhões de matches, atendendo aproximadamente 50 milhões de usuários por mês em 190 países e mais de 45 idiomas – uma escala incomparável por qualquer outro aplicativo na categoria. Em 2024, o Tinder ganhou quatro prêmios Effie por sua primeira campanha de marca global, “Tudo Começa com um Match™.

Tinder é uma marca registrada da Tinder LLC.

***