Lupo lança coleção de meias inspirada na nova animação Divertida Mente 2 da Disney e Pixar
|
A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, lança agora em junho uma coleção exclusiva de meias infantis inspirada no novo filme Divertida Mente 2, da Disney e Pixar. A coleção chega às lojas e ao e-commerce da Lupo hoje, dia da estreia da animação, 20 de junho, em sete modelos diferentes, com estampas que representam as emoções: Alegria, Nojinho, Raiva, Ansiedade e Inveja.
“Com essa nova coleção, os pequenos poderão vestir, literalmente, suas emoções e levar nos pés, de forma lúdica, os personagens que vão acompanhar as aventuras da Riley, proporcionando assim conforto e estilo para as crianças, além de uma conexão divertida com o filme. Estamos confiantes de que as peças serão um sucesso entre os pequenos e os fãs dessa animação”, comenta Estela Pacheco, gerente de produto da Lupo.
São cinco modelos de cano médio e dois modelos de meias três quartos. Todos estão disponíveis no tamanho infantil 04-06 (calçado 24 a 29) e 08-10 (calçado 30 a 36). O valor sugerido do par de cano médio é de R$15,90 e do modelo 3/4 R$23,90.
Divertida Mente 2 se passa durante o início da adolescência da Riley, no momento que a central de controle está passando por uma mudança inesperada: a chegada de novas emoções. Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que até então realizavam uma operação bem-sucedida, vão ter que se adaptar e lidar com as novas emoções que vêm com a puberdade: Ansiedade, Inveja, Tédio e a Vergonha.
As meias da coleção Divertida Mente 2 podem ser adquiridas no e-commerce e nas lojas físicas da Lupo.
Sobre a Lupo
A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 996 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.
Mais informações podem ser encontradas no site.