João Bosco retorna à São Paulo com turnê comemorativa de 50 anos de carreira
Artista apresenta clássicos de sua trajetória em sessão dupla de apresentações no Blue Note São Paulo, dia 29 de junho
|
Após uma bem-sucedida turnê norte-americana, João Bosco está de volta ao Brasil para celebrar seus 50 anos de carreira com a turnê “Cinco décadas em canções”. A sessão dupla de shows no Blue Note São Paulo, no Conjunto Nacional, Avenida Paulista, serão as últimas apresentações da turnê na cidade, marcadas para o dia 29 de junho, às 20h e 22h30.
No palco, João Bosco levará o público à uma jornada por grandes sucessos de sua carreira, incluindo clássicos como “O bêbado e a equilibrista”, “Papel machê”, “Incompatibilidade de gênios”, “Bala com bala” e “De frente pro crime”. Canções que continuam a emocionar, inspirar e transcender as barreiras do tempo, consolidadas no imaginário de diversas gerações.
|
João Bosco – foto Divulgação
No palco de uma das casas de shows mais celebradas do país, empunhando de seu indefectível violão, João Bosco será acompanhado por Ricardo Silveira, na guitarra, e Guto Wirtti, no contrabaixo, e Kiko Freitas, na bateria, músicos que estão a seu lado há mais de uma década. Com novos arranjos e uma abordagem refrescante, João Bosco não apenas celebra no espetáculo um passado de sucesso, mas também olha para o futuro com entusiasmo e esperança, mantendo sua identidade musical única.
Após as últimas apresentações em São Paulo, a turnê seguirá para outras cidades brasileiras, passando por Maceió (04/07), Festival de Inverno de Garanhuns (13/07) e Salvador (19/07). Em agosto, o artista embarca para a Europa, com shows agendados em países como Itália, Suécia e República Checa.
Serviço: João Bosco Quarteto
Data: 29 de junho
Horário: 1º Sessão às 20h | 2º Sessão às 22h30 | Abertura da casa: 19h
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Valores: entre R$ 100,00 e R$ 300,00
Vendas: Eventim
Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.