“DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH” estreia segunda temporada em 4 de junho no Universal+
O renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch está de volta articulando moda e sustentabilidade de maneira transformadora e descomplicada
O Universal+ anuncia a estreia da nova temporada do DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH, estrelado pelo renomado estilista Alexandre Herchcovitch. Após o sucesso da primeira temporada no canal E! Entertainment, o reality show chega no streaming em 4 de junho, com convidados pra lá de especiais e novas histórias emocionantes que vão além das transformações de roupas.
“Eu me sinto em casa gravando o Descosturando, e essa segunda temporada está ainda mais especial para mim e com grandes momentos surpreendentes”, afirma Herchcovitch.
DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH une moda, sustentabilidade e conversas cativantes com pessoas cheias de histórias para contar. Herchcovitch utiliza o upcycling e dá vida a looks exclusivos, transformando roupas usadas em peças totalmente originais. Em cada episódio, um famoso e um anônimo doam peças impregnadas de memórias e recebem em troca um novo look produzido pelo estilista.
Nesta temporada, Alexandre tem a companhia da jovem atriz, cantora e dançarina, Lellê como co-apresentadora, que integra o elenco principal junto à Regina Herchcovitch, e o criativo Rhody, colaboradores de Alexandre a longa data.
“Eu tenho uma paixão pelo Alexandre de muito tempo, e participar dessa nova temporada foi um momento muito especial na minha carreira e na minha vida, porque além de aprender muito com o Alexandre, Regina e Rhody, ter a oportunidade de escutar as histórias dos participantes me trouxe reflexões muito profundas”, diz Lellê.
Confira os materiais exclusivos, e não perca a segunda temporada a partir de 4 de junho, exclusivamente no Universal+ pelas plataformas Amazon Prime Video e Claro TV+.
Para mais detalhes, siga-nos nas redes sociais.
YT: @UniversalPlusBr
IG: @universalplusbr
Sobre a NBCUniversal International & Direct-to-Consumer
Com um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer (NBCUIN & DTC) oferece conteúdo de qualidade e mais de nove marcas de rede para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. A atividade direta ao consumidor da NBCU fora dos EUA inclui Hayu, o serviço SVOD disponível em 45 territórios – incluindo o Reino Unido, Canadá e em toda a Europa e Ásia-Pacífico. O portfólio também inclui o serviço híbrido linear e não linear UNIVERSAL+.
No Brasil, UNIVERSAL+ é um serviço que oferece séries produzidas nos EUA, conteúdo improvisado e produções originais da NBCUIN. Além do conteúdo on demand, o UNIVERSAL+ também incorpora duas marcas de rede premium: Universal Premiere e Universal Reality. NBCUIN & DTC também opera os canais E! e DreamWorks no Brasil, bem como Universal TV, USA Network e Studio Universal por meio de uma parceria de joint venture com a Globo.
A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo. Criamos conteúdo de classe mundial, que distribuímos em nosso portfólio de filmes, televisão e streaming, e damos vida por meio de nossos parques temáticos e experiências de consumo. Possuímos e operamos marcas líderes de entretenimento e notícias, incluindo NBC, NBC News, MSNBC, CNBC, NBC Sports, Telemundo, NBC Local Stations, Bravo, USA Network e Peacock, nosso serviço premium de streaming suportado por anúncios. Produzimos e distribuímos entretenimento e programação de primeira linha por meio do Universal Filmed Entertainment Group e do Universal Studio Group e temos parques temáticos e atrações de renome mundial por meio da Universal Destinations & Experiences. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation