Kinder® Joy e Warner Bros. Discovery Global Consumer Products se unem para lançar a coleção Harry Potter no Brasil
- Nova coleção de Kinder® Joy já está disponível nos maiores supermercados;
- São nove surpresas exclusivas com Funko Pop dos personagens;
- Novidade atende a pedidos de fãs e consumidores.
|
© 2024 FUNKO © WBEI
Kinder® Joy, uma das marcas da Ferrero® do Brasil, acaba de anunciar uma nova e emocionante parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) e a Funko. A partir de agora, os consumidores poderão encontrar a nova coleção de Kinder® Joy Harry Potter nos maiores supermercados do país, com nove surpresas disponíveis da Funko e Harry Potter – uma das franquias de entretenimento mais amadas e bem-sucedidas do mundo. O Kinder® Joy, um delicioso creme de cacau e leite com bombons crocantes, lança a novidade para atender a muitos pedidos de fãs de ambas as marcas.
A gama de brinquedos Funko foi especialmente desenvolvida para reunir as famílias e criar memórias mágicas. Esta coleção de edição limitada inclui brinquedos Funko com a forma de alguns personagens mais adorados da série, bem como marcadores de livros, marcadores de canetas e porta-adesivos exclusivos.
“Os fãs brasileiros estavam ansiosos para esse match de dois grandes sucessos. Unimos Kinder® Joy, que já tem mais de duas décadas de sucesso, com Harry Potter, uma das franquias mais amadas do mundo, para oferecer uma experiência inédita aos consumidores brasileiros. A diversão começa no mundo físico e pode se estender ao universo digital, com surpresas que se transformam no aplicativo Applaydu&Friends”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.
Cada uma das surpresas pode também ser digitalizada e ganhar vida no Applaydu, um aplicativo que utiliza a realidade aumentada para prolongar o tempo de brincadeira. O app gratuito está disponível para download na App Store e no Google Play.
Por meio dele, as surpresas de Kinder® ganham vida e permitem às famílias explorar e aprender sobre o mundo de Harry Potter num ambiente digital, seguro e controlado. Reunindo entretenimento, jogos e diversão, o app Applaydu&Friends permite criar, jogar e se conectar com amigos em um ambiente em que os pais e cuidadores podem monitorar os conteúdos e utilidades a que as crianças têm acesso.
A coleção de surpresas Kinder® Joy Harry Potter já está disponível no mercado brasileiro e ficará até outubro. Por se tratar de uma parceria muito aguardada pelos fãs das marcas, a expetativa é que os produtos sejam vendidos rapidamente, podendo até se esgotar em um curto espaço de tempo.
O lançamento também contará com mídia digital, ativação de influenciadores e forte investimento em pontos de venda em todo o país. Além disso, a Kinder® Joy está planejando mais surpresas para os próximos meses em parceria com o WBDGCP.
|
|
Sobre Kinder®
Em Kinder®, adoramos compartilhar, já que, para as crianças, os momentos nunca são pequenos, especialmente quando compartilhados em família. Nossos produtos são feitos com ingredientes de qualidade, sem corantes ou conservantes, a partir de matérias-primas produzidas por fornecedores selecionados. Além disso, acreditamos na importância de crianças crescerem felizes e entendemos que, para isso, brincar é vital para o desenvolvimento.
Nos preocupamos profundamente com a segurança de nossos pequenos consumidores e, por isso, certificamos cada um dos brinquedos por meio de laboratórios líderes de pesquisa e certificação de segurança. Desde sua criação, em 1968, a marca tem o mesmo foco: fornecer um produto pensado para crianças e disponível em pequenas porções. Os produtos Kinder® são embalados individualmente, ajudando os pais a controlarem a ingestão de calorias, além de serem fáceis de abrir, segurar e comer.
Sobre a Ferrero
O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.
No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.
Sobre a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises, and Experiences, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP estabelece parcerias com os melhores licenciados a nível mundial em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspiradas nas maiores franquias dos estúdios de cinema, televisão, animação e jogos, HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim, e mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
Sobre a franquia Harry Potter
Desde o momento em que Harry Potter, com onze anos de idade, conheceu Rubeus Hagrid, o Guardião das Chaves e do Terreno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, as suas aventuras deixaram uma forte marca na cultura popular. Hoje em dia, mais de 25 anos depois, o fenômeno Harry Potter prospera como uma das franquias de entretenimento mais bem sucedidas e adoradas da história.
Os romances de Harry Potter, best-sellers de J.K. Rowling, ganharam vida num universo interligado e em constante evolução que é adorado por milhões de fãs em todo o mundo. Oito filmes de sucesso de Harry Potter e três filmes épicos de Animais Fantásticos dão vida à ação fascinante nas telas, enquanto que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada hipnotiza no palco, e os jogos de última geração da Portkey Games permitem aos jogadores experimentar o mundo dos feiticeiros de uma forma única. Os fãs podem mostrar a sua paixão por meio de produtos inovadores e emocionar-se com experiências espetaculares em diferentes locais – incluindo cinco parques temáticos na Universal Studios em todo o mundo.
Este portfólio em expansão de Harry Potter e Animais Fantásticos da Warner Bros. Discovery inclui experiências e eventos turísticos inovadores, cada um desenvolvido para celebrar momentos e locais especiais, bem como as lojas Platform 9 3⁄4 e a icônica loja principal de Harry Potter em Nova Iorque. Os feiticeiros, bruxos e trouxas também podem descobrir algo novo enquanto exploram os segredos dos bastidores no Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter e no Warner Bros. Studio Tour Tokyo – The Making of Harry Potter.
Com uma nova série de TV Max Original baseada nos livros de Harry Potter a caminho, este mundo continua proporcionando à comunidade formas novas e emocionantes de interagir. Para os seus fãs globais, e para as gerações futuras, isso é um convite para todos descobrirem a magia.
Para as últimas notícias sobre Harry Potter e Animais Fantásticos, visite www.wizardingworld.com.