Puro êxtase: Frejat, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger fizeram arena do Funn Festival tremer com seus rifs swingados
Expoentes nacionais da geração do rock n roll Brasil dos anos 80 transformaram a arena em um coral gigantesco
|
Cerca de 10 mil pessoas marcaram presença na primeira noite do Funn Festival 2024, um evento que promete ser inesquecível para os amantes da música e da diversão. Os espectadores foram agraciados com performances espetaculares que celebraram a diversidade cultural e musical do Brasil.
Os Paralamas do Sucesso iluminaram o palco em um show eletrizante, compartilhando sua emoção de tocar em Brasília, cidade que os considera seus “Madonnos candangos”. Celebrando 40 anos de carreira, uma das bandas mais criativas da música brasileira, presenteou o público com uma apresentação cheia de histórias e energia contagiante. Teve bis, bis e mais bis. O público não ficou parado um só instante.
|
O eterno engenheiro do Hawaii, Humberto Gessinger desfilou pelo seu repertório e ao fim fez uma homenagem emocionante ao sul do país, que sofre com a tragédia das enchentes. O gaúcho lembrou que em parceria com os Correios, Ministério da Cultura, Ministério da Comunicação e o Governo Federal, o Funn Festival participa de uma campanha solidária para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
O festival funciona como ponto de arrecadação de doações, aceitando alimentos de cesta básica, produtos de higiene pessoal, material de limpeza seco, itens de cama, mesa e banho, ração para pets e água. Todas as contribuições recebidas na meia entrada-social serão entregues diretamente pelos Correios às comunidades afetadas.
|
Por fim, Frejat, trouxe uma batida electro bass que fez a terra tremer em puro êxtase. O artista também presenteou os fãs com muitas baladas românticas de sua trajetória com o Barão Vermelho e Cazuza, levando o público a uma viagem nostálgica pelos sucessos do passado. Clima de romance!