CEO do Grupo Flow confirma presença no South Summit
Executiva considerada uma das Melhores CMO´s do país, Sarah Buchwitz participa de painel sobre o futuro da comunicação nesta quarta-feira (20)
A CEO do Grupo Flow, Sarah Buchwitz, participará de um painel sobre o futuro da comunicação no South Summit Brazil, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (20).
Eleita uma das melhores Chief Marketing Officers (CMOs) do Brasil pela Forbes e nomeada pela versão brasileira da lista Women to Watch, como uma das profissionais mais promissoras da área de comunicação e marketing do país, Sarah Buchwitz, assumiu em novembro de 2023, o comando do Grupo Flow, ecossistema de mídia, informação, entretenimento e tecnologia.
No South Summit, ela irá conversar sobre o futuro da comunicação com Roberto Grosman, Diretor de Transformação Digital do SBT, mediado pela jornalista Patricia Knebel do Jornal do Comércio, a partir das 18h.
Mais informações: https://www.southsummit.io/pt/brazil/
Sobre Sarah Buchwitz
Sarah Buchwitz é CEO do Grupo Flow. Economista de formação pela USP, possui especialização em branding e mídias sociais pela Kellogg School of Management, formação de Conselheira pela Saint Paul Escola de Negócios, com módulo internacional na escola dinamarquesa KaosPilot e Tel Aviv University.
Em sua carreira, já esteve à frente da comunicação de grandes empresas como ESPN, PepsiCo Brasil e Global, Mondelez Brasil e Mastercard Brasil, como Vice-presidente de Marketing e Comunicações.
Mãe do Noah, é defensora do poder da pluralidade na promoção da inovação e da prosperidade dos negócios.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/sarah-buchwitz-376853/
Sobre o Grupo Flow
O Grupo Flow é um ecossistema de mídia que conta com diversos negócios dedicados à creator economy envolvendo tecnologia, conteúdo, mídia, produção, educação e publicidade. Com foco em criar e unir movimentos atemporais, o grupo conta um hub criativo de conteúdos originais, os Estúdios Flow, que atualmente produz mais de 70 horas de conteúdo semanais e possui uma grade com uma média de 40 conteúdos de diversos formatos e nichos que formam diversas comunidades pelo país.
Seus mais de 35 criadores compõe verticais de conteúdo que trazem em seus produtos o propósito de transformar a comunicação no país, promovendo o diálogo, a pluralidade e a transparência como bases do negócio.
Integram o Grupo Flow, projetos como Flow S.A., Flow Music, Flow Labs, Flow News, Flow Games e Flow Tech, além de conteúdos como Venus, Ciência Sem Fim e Prosa Guiada. A empresa nasceu a partir do consagrado Flow, apresentado por Igor Coelho e pioneiro no cenário de videocast no Brasil.