“Avisa Lá Que Eu Vou” tem estreia confirmada para maio no GNT e depois, na TV Globo
Programa que impactou 7,8 milhões de pessoas em 2023 com seus episódios¹ também conquistou o Prêmio APCA 2023 na categoria “Variedades”, divulgado no final de janeiro
|
Crédito: Ju Coutinho
A terceira temporada de “Avisa Lá Que Eu Vou”, no GNT, tem estreia confirmada para dia 8 de maio, às 21h45.
O programa – que impactou 7,8 milhões de pessoas em 2023 com seus episódios¹ – continuará a apresentar histórias surpreendentes sob o comando de Paulo Vieira, que vem desbravando os mais diversos destinos do Brasil, sempre com muito humor na bagagem.
Ao longo das gravações desta temporada, o apresentador visitou 5 estados, passando pelo Círio de Nazaré, viajando com um Circo e se aventurando na Floresta Amazônica e em Abrolhos.
Nesse percurso, Paulo entrevistou mais de 90 pessoas.
Em 2024, uma novidade: o programa, antes um quadro do Fantástico, estreia agora na TV Globo, com exibição na íntegra e estreia prevista para o segundo semestre.
A atração do GNT conquistou o troféu “Variedades”, dentro da categoria “Televisão”, do Prêmio APCA 2023, que teve resultado divulgado no final de janeiro pela Associação Paulista de Críticos de Artes. A premiação, uma das mais importantes do Brasil em relação à cultura que elege os melhores do ano nas artes, tem entrega marcada para 22 de abril, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.
¹Fonte: 15 Mercados Kantar IBOPE |”AVISA LA QUE EU VOU”|Total indivíduo, Cov% e AvRch% Projetado no atlas de cobertura – 194.458.143| 01/01/2023 até 031/12/2023 | Ranking apenas episódios inéditos|
Sobre o GNT:
O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:
Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo
Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube
Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook