Sprite leva experiência multissensorial de refrescância para a Avenida Paulista
em São Paulo
Até o dia 26 de fevereiro, quem passar pela quadra nove da avenida mais icônica da capital paulista poderá desfrutar da experiência e ainda aproveitar ofertas especiais de Sprite
Neste verão, Sprite apostou em uma campanha global inovadora e multissensorial, com abordagem multimídia e diversas ativações pelo Brasil para chamar a atenção do consumidor. Para se conectar com seu público-alvo, especialmente a Geração Z, a marca está oferecendo uma experiência diferenciada de refrescância na cidade de São Paulo (SP): até o dia 26 de fevereiro, quem passar pela quadra nove da Avenida Paulista verá a ambientação do refrigerante de limão em um dos pontos de ônibus mais movimentados da cidade.
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Ambientado com cenografia exclusiva da marca, o abrigo para ônibus conta ainda com uma ativação multissensorial: um aspersor de água, no formato de uma lata de refrigerante, está ativo para proporcionar a sensação de refrescância e a sonorização das bolhas de gás do refrigerante – efeitos tão característicos da bebida. Além disso, é possível acessar QRcodes especiais para adquirir Sprite com descontos de até 50%.
“Sprite quer se conectar, cada vez mais, com a Geração Z, por isso temos apostado em ações e experiências multissensoriais que unam diversão e refrescância, aspectos tão característicos da Sprite e apreciados por esse público-alvo. Nossa nova campanha tem como lema ‘Trazer humor para as situações difíceis’, pensando em condições que enfrentamos regularmente durante o verão, e está ancorada no bom humor que nos ajuda a aproveitar a vida, por isso estamos apostando em iniciativas que despertem também a curiosidade e os sentidos das pessoas, criando mais proximidade com Sprite”, comenta Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
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Além desta ativação multissensorial, neste verão, a marca também realizou uma série de ativações pelo Brasil com o icônico “Chuveirão Sprite” – duchas gigantes com a forma de máquinas de refrigerantes de fast-food que fizeram sucesso nas praias brasileiras durante o verão de 2012/2013. A ativação passou por dez cidades: Olinda (PE), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Fortaleza (CE), Guarujá (SP), Bertioga (SP), Xangri-lá (RS), Belo Horizonte (MG), Balneário Camboriú (SC) e Vila Velha (ES). Toda a experiência do Chuveirão Sprite foi desenvolvida com o DNA de sustentabilidade que está no cerne dos valores e práticas de negócios da Coca-Cola Company.
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Sobre a The Coca-Cola Company
A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em nosso website e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.