Amstel é a cerveja oficial do Carvalheira na Ladeira 2024, em Olinda
Cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN desembarca no carnaval pernambucano e prepara surpresa para os foliões que estiverem presentes no festival realizado no Memorial Arcoverde
|
Carvalheira na Ladeira – Divulgação
O Carnaval de Olinda é reconhecido pelo seu tamanho, sua diversidade, animação e programação completa que atende a todos os gostos – em 2023, por exemplo, foram 4 milhões de foliões que circularam pelas festas, blocos e ruas da cidade. Um dos eventos mais aguardados da programação é o Carvalheira na Ladeira, realizado no Memorial Arcoverde. Em 2024, a Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, e com histórico de ser a primeira marca de cerveja a patrocinar o carnaval de rua de São Paulo, agora se junta a essa folia como patrocinadora e cerveja oficial do festival.
Desde 2014, o Carvalheira na Ladeira tem marcado presença na celebração carnavalesca da cidade, atraindo foliões de todo o Nordeste. Agora, com o apoio da Amstel, a expectativa é levar essa festa a novos patamares de diversão e autenticidade.
“O carnaval é para a Amstel um dos momentos mais aguardados do ano. Uma festa tão cultural, democrática, diversa e tipicamente brasileira e que está intrinsecamente ligada à essência da marca, do nosso posicionamento e dos valores que carregamos. Iniciamos nossa parceria com o Carvalheira na Ladeira em busca de mais momentos relevantes na promoção da diversidade, do respeito e da beleza de sermos nós mesmos”, celebra Nathalia Spina, gerente de marketing do Grupo HEINEKEN.
Para marcar a parceria e começar a todo vapor, a Amstel prepara uma ativação especial que promete ser um dos destaques visuais do evento: a imponente roda-gigante que proporcionará aos foliões vistas incríveis, dos melhores ângulos, de shows de Gilsons, Duda Beat, Filipe Ret, Ludmilla, Silva, Alexandre Pires, Jorge e Mateus, entre outros.
A estimativa para este ano é que o festival receba aproximadamente 40 mil pessoas ao longo dos quatro dias de programação.
Confira o line-up completo:
10/02 | SÁBADO
- J Balvin
- Jorge & Mateus
- Menos É Mais
- Durval Lelys
- Dubdogz
- Zé Vaqueiro
- Kevin O Chris
- Gilsons
- Henry Freitas
11/02 | DOMINGO
- Nattan
- Dennis
- 30praum (Matuê, Teto e Wiu)
- Filipe Ret
- Matheus & Kauan
- Duda Beat
- Cat Dealers
- Mumuzinho
- Locos
12/02 | SEGUNDA
- Xand Avião
- Ludmilla
- Léo Santana
- Mochakk
- Felipe Amorim
- Alexandre Pires
- Dilsinho
- Veigh
- É O Tchan
13/02 | TERÇA
- Vintage Culture
- Pedro Sampaio
- Alceu Valença
- Mari Fernandez
- Silva
- Matheus Fernandes
- L7nnon
- Ferrugem
- Rogerinho
- Doozie
Para mais informações e ingressos, acesse o Sympla e o perfil oficial no Instagram.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.