Omelete Company anuncia Isabel Borba como Head of Sales
A Omelete Company anuncia a contratação de Isabel Borba para o cargo de Head of Sales. A profissional responderá diretamente para Otávio Juliato, Chief Commercial Officer (CCO) do grupo de entretenimento responsável pelas marcas editoriais Omelete e The Enemy, a plataforma Chippu, os eventos CCXP, BIG Festival e gamescom latam e os streamers Gaules e Baiano.
“Estou muito feliz de fazer parte da O&CO e animada com o desafio de liderar os novos projetos da área comercial. O grupo possui marcas consolidadas e uma forte relação com uma comunidade exigente, isso permite direcionar o mercado anunciante a fazer parte de conversas orgânicas e engajadas com esse público.”, afirma Isabel.
Com uma carreira sólida e uma expertise de mais de 30 anos no segmento de vendas e marketing, Isabel traz consigo uma vasta experiência e um histórico de sucesso. Anteriormente ela ocupava o cargo de Head de Vendas na JCDEcaux, empresa na qual ficou por 6 anos liderando times de alta performance com estratégias inovadoras e impulsionando o crescimento da área comercial.
Isabel é reconhecida no mercado por seu estilo profissional focado na integração de marcas com o mercado anunciante, especialmente em projetos especiais que exploram ao máximo os meios e os formatos. Sua trajetória diversificada, com passagens por empresas como Editora Trip, Grupo Estado (Digital, Rádio e Impresso) e UOL, adicionou a sua bagagem um entendimento do mercado e habilidade na condução de estratégias inovadoras.
Com sólida formação acadêmica, a profissional cursou Publicidade e Propaganda pela PUC-RS, pós-graduação em Administração e Marketing pela ESPM e nesse momento está finalizando o MBA em Digital Business pela USP/Esalq, reforçando seu conhecimento abrangente no campo.
Para Otávio Juliato, “a capacidade e a experiência de Isabel são fatores fundamentais para apresentarmos ao mercado as diversas iniciativas e novidades que temos em todo ecossistema da Omelete Company”.
Sobre a Omelete Company
Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, aplicativos, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, Chippu, CCXP, BIG Festival, gamescom latam, Game XP, Gaules e Baiano.