Bebêverso Huggies®: marca oferece aluguel de carrinhos de bebês gratuitamente durante a CCXP23
Huggies®, a marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, patrocina pela primeira vez a CCXP, o maior festival de cultura pop do País, que ocorre entre 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo. Com o objetivo de se aproximar das famílias que forem ao evento e se posicionar como aliada nos cuidados com os bebês nos momentos de diversão e descobertas, durante todos os dias da feira, Huggies® irá oferecer carrinhos de bebês gratuitamente. As famílias e os cuidadores que optarem por esse serviço ganharão uma bag exclusiva, repleta de produtos da marca.
O aluguel dos carrinhos irá funcionar em dois turnos: das 12h às 16h, e das 16h às 21h. A cada retirada, o responsável ganha uma pulseira de identificação, que poderá trocar por brindes no fim do período de utilização do serviço. “Estamos muito felizes em participar da CCXP 2023! Nosso objetivo é ajudar as mamães, os papais e cuidadores que tem interesses em cultura pop e geek, que consigam ter a melhor experiência na CCXP e momentos em família inesquecíveis”, conta Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
Com o conceito de “Bebeverso”, o estande de Huggies® apresenta uma série de ilustrações de personagens do mundo geek em suas “baby versões”, como Bebê Medieval, Bebê Alienígena e Bebê Gamer, que se conectam aos universos dos super-heróis, da ficção científica e da tecnologia. A marca também fará ativações com prêmios exclusivos e brindes para todo mundo, até para quem não tem bebê. As ações foram desenvolvidas pela FCB Brasil, com ativações e mídia, e pela PROS, com marketing de influência e relações públicas.
Sobre Huggies®
Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.
Sobre a Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site da Kimberly-Clark.
Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group).Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao cr aft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.