HEINEKEN® 0.0 MARCA PRESENÇA NA CCXP23 COM HALFTIME SHOW E ATIVAÇÕES DURANTE CBOLÃO NA GAME ARENA
Marca levará show exclusivo da Groove Delight para a final do campeonato no domingo (3), último dia do evento.
|
Halftime Show CBLOL 2023. Crédito: @gmaiaphotos
A Heineken® 0.0 estará presente na CCXP23, o maior festival de cultura pop do planeta, diretamente da Game Arena, espaço que reúne diversos torneios competitivos dos principais jogos eletrônicos do Brasil. Com entrevistas ao vivo e um pocket Halftime Show, a marca busca se conectar ainda mais com a comunidade gamer.
Durante o evento, a Heineken 0.0 estará no CBOLÃO, torneio de League of Legends criado pelo streamer e influenciador Gustavo Gomes, conhecido como Baiano. Neste campeonato, todos os principais nomes brasileiros do jogo se enfrentam em busca de um título, extremamente expressivo para as comunidades de fãs. O CBOLÃO reúne os atuais jogadores, ex-jogadores, streamers e criadores de conteúdo de LOL.
Para ampliar o entretenimento e a celebração, a Heineken 0.0 apresentará um quadro de entrevistas com influenciadores e membros da Ilha das Lendas, juntamente com players presentes. Nesse quadro de perguntas e respostas, os convidados irão conversar sobre as expectativas do campeonato e o cenário competitivo. Serão três edições: sexta-feira (1/12) nas quartas de final; sábado (2/12) na semifinal; e domingo (3/12) na final, com duração de 5 a 7 minutos.
Além do campeonato presencial, realizado na CCXP23, a marca também apoiará a transmissão do evento na Twitch do Baiano. Durante os intervalos comerciais, a Heineken 0.0 apresentará o filme da campanha de games “Nem toda rodada é lá fora”, lançado em março deste ano, tendo como objetivo principal contribuir para a quebra do estereótipo e mostrar os jogos online como uma atividade social.
Para a final do CBOLÃO, a Heineken 0.0 apresentará um pocket Halftime Show exclusivo na Game Arena, com apresentação da DJ Groove Delight. Com influências do house, techno e new wave, Ké Fernandes também é produtora e já colaborou com a dupla de DJs Cat Dealers.
“Estar em contato com a comunidade de jogos eletrônicos e levar experiências marcantes para eles em um dos maiores eventos de cultura gamer é fundamental para nós. Através do DNA de inovação, a Heineken 0.0 busca, cada vez mais, se conectar com os gamers, por meio de patrocínios, eventos e criando oportunidades de celebração em conjunto com a comunidade e players”, afirma Elbert Beekman, gerente sênior de marketing da marca Heineken® 0.0 no Brasil.
A ativação da marca Heineken 0.0 no CBOLÃO é cocriada e produzida pela Red Door e 3C Gaming – também responsável pela consultoria estratégica e criativa.
Serviço CCXP 2023
Data: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – São Paulo/SP
Horários:
SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h
Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h
Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h
Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h
Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h
Sobre a CCXP
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica,