Bulldog promove happy hour com degustação harmonizada de charutos
Tabacaria curitibana promete uma viagem sensorial todas as sextas-feiras
Apreciar um charuto em um ambiente descontraído de happy hour pode ser uma maneira diferente de relaxar após um dia agitado. A atmosfera tranquila e a oportunidade de saboreá-lo lentamente permitem um momento de descompressão e alívio do estresse.
Neste final de ano, a Bulldog Tabacaria, de Curitiba (PR), oferece essa experiência todas as sexta-feira, a partir das 17h. Apreciadores podem curtir o happy hour em um ambiente exclusivo e sofisticado, além de harmonizações com drinks da casa.
“Angelina é uma das mais antigas marcas de charuto no Brasil. Extinta há alguns anos, a marca volta com a sua tradicional cachaça em pequenos lotes e não poderíamos deixá-la de fora”, comenta Carolina. “Outro destaque do nosso happy hour é um tradicional irish whisky, o Jameson, em sua versão Ipa”, acrescenta.
O drink que leva o nome da casa também é destaque das sextas-feiras. “O Bulldog é intenso, aromático e saboroso, combina o melhor do bourbon, vermute e café, cuidadosamente criado para uma harmonização inesquecível”, destaca Carolina.
E não é só de bebida e charuto que o happy hour chama atenção. A porção de pasteizinhos servidos em parceria com a Anna Terra, são cortesia da casa e fazem muito sucesso.
Retomada após a pandemia
“Nosso happy hour começou quando abrimos a casa, sempre foi um sucesso, mas a pandemia nos obrigou a interromper esse momento. E este ano decidimos resgatar a experiência junto a nossos clientes e amigos”, comenta Carolina Macedo, cigar somelière e sócia da Bulldog.
Seja pela apreciação dos sabores complexos, pela oportunidade de conexão social ou pelo prazer de um ritual relaxante, a degustação harmonizada durante o happy hour proporciona uma experiência singular para os entusiastas dessa arte.
“Compartilhar um charuto entre amigos ou colegas cria um momento especial de interação e conexão, além de servir como um catalisador para conversas agradáveis e compartilhamento de histórias”, convida Carolina.
Serviço:
Data: Sextas-feiras, 17h às 19h.
Reservas: WhatsApp (41) 3029-1299
Local: Rua General Aristides Athayde Jr., 254, Bigorrilho.