Reforçando seu compromisso com a cultura afrourbana, Trace Brasil anuncia a primeira edição do Trace Fest em Salvador
Festival acontece no dia 26/11, a partir das 15h, e terá Vandal, Makonnen Tafari, Rafa Chagas e Fresh Prince da Bahia, entre outros.
Para comemorar a chegada em Salvador, a Trace Brasil anuncia a primeira edição do Trace Fest, evento que celebra a cultura afrourbana. O festival irá acontecer no dia 26 de novembro, a partir das 15h, no polo de economia criativa localizado na Doca 1. A entrada será gratuita, sujeita a lotação do espaço.
Com line-up de artistas locais de grande expressão da cena urbana, o evento promete reunir nomes como: DJ Gabi do Oxe e convidadas; Vandal; Makonnen Tafari; Rafa Chagas; DJ Akani; Fresh Prince da Bahia e muito mais.
Para o CEO da Trace Brasil, Bruno Batista, o evento faz parte da estratégia da marca em se conectar com as diversas expressões afrourbanas de Salvador. “Desde que chegamos na cidade, estamos fomentando e promovendo uma série de ações para destacar toda a cultura afrourbana. Esse festival é mais um passo no nosso compromisso de conectar Brasil e África com a mistura de ritmos baianos”, declara.
Ao todo serão mais de 7 horas de shows com projeções, palco interativo e algumas mensagens surpresas preparadas para o público. O festival será exibido na íntegra com exclusividade nas redes sociais e pelo canal Trace Brasil, disponível na Claro TV – 624, Vivo TV – 630 e nas smart tvs das marcas LG Channel (canal -279) e Samsung Plus (canal – 2455).
Para mais informações acesse Link
Serviço: TRACE FEST 1a. Edição
Onde: Doca 1 – Av. da França, S/N – Comércio, Salvador – BA
Data: 26/11/2023
Horário: Abertura dos portões a partir das 15:00
Sobre a Trace Brasil:
A Trace Brasil tem como objetivo principal fortalecer e promover a cultura AfroUrbana brasileira, valorizando as contribuições históricas e contemporâneas dos afrodescendentes no país. Através de suas plataformas de televisão, redes sociais, internet e eventos ao vivo, oferecendo uma programação diversificada, com destaque para artistas, músicos e personalidades negras. O canal, que é distribuído pelas principais operadoras a cabo e fast tvs, alcança hoje mais de 35 milhões de pessoas e obtém audiência média de 10 milhões de pessoas todos os meses.