WARNER BROS. DISCOVERY CELEBRA VOZES NEGRAS COM VÍDEO-MANIFESTO E CAMPANHA ESPECIAL
Campanha institucional exalta a excelência negra no entretenimento
Veja o vídeo aqui
No mês da Consciência Negra, a Warner Bros. Discovery lança um vídeo-manifesto com a atriz, cantora e rapper Gabz.
Em CADA PRETO É UMA CONQUISTA, a campanha reforça que, aos poucos, pessoas pretas estão ocupando os espaços que antes lhes eram negados, abrindo uma porta para os próximos.
Gabz cita atores, jogadores de futebol, cantores e até personagens de desenho animado que compõem o universo WBD e fazem parte dessa conquista. Grandes nomes brasileiros e mundiais presentes em atrações dos canais da companhia são mencionados, como Elza Soares, Gilberto Gil, Zendaya, Viola Davis, Will Smith, Vini Jr, Cristiane, entre tantos outros.
A campanha, lançada em 11 de novembro, reforça o impacto positivo da representatividade ao inspirar as crianças e jovens com exemplos da excelência negra no entretenimento. Ela será veiculada na TNT, Warner Channel, Space, Cinemax, Discovery, Home&Health, TLC e HBO.
###
Sobre a Warner Bros. Discovery
A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, filmes e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém o público em todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, Max, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, OWN, Investigação Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Film Group, Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para obter mais informações, acesse aqui.