Para celebrar o grande amor por SP, Boticário promove inédito dia de passeio gratuito na maior roda-gigante da América Latina
Em campanha que enaltece os superlativos do estado, a marca de beleza mais amada pelos paulistas disponibiliza experiência única para conferir a grandiosidade de São Paulo “nas alturas”
Eleita a marca de beleza mais amada pelos paulistas pelo quinto ano consecutivo*, o Boticário anuncia o Dia do Amor do Tamanho de SP em um dos locais mais icônicos e recentes superlativos do Estado paulista. No dia 8 de novembro, quarta-feira, em parceria com a Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari (ao lado do Parque Villa-Lobos), a marca possibilitará, pela primeira vez, a experiência de seus consumidores à atração de forma gratuita.
Para celebrar o Dia do Amor do Tamanho de SP e participar dessa ativação, das 9h às 16h, os interessados deverão fazer um agendamento prévio na internet. Para participar, o consumidor poderá acessar a plataforma (Link) para garantir o passeio gratuito. A experiência será possível mediante cadastro na plataforma online e no Clube Viva, clube de fidelidade e pontos do Boticário – válido 2 ingressos por CPF, devendo ser 1 adulto e se necessário, o ingresso adicional para 1 criança (crianças entre 0 e 12 anos precisam de ingresso individual). Os interessados podem conferir o regulamento da ação no link.
Campanha regionalizada comemora e homenageia paulistas: ações on e offline acontecem até o dia 12 de novembro na capital, região metropolitana, litoral e interior paulista
Essa iniciativa faz parte de uma campanha regionalizada assinada pela agência OpusMúltipla. O conceito retrata e celebra a miscelânea paulista, conectando lugares icônicos da capital, interior, região metropolitana e litoral do estado a algumas das fragrâncias e produtos queridinhos pelos brand lovers: Floratta, Quasar e Nativa SPA. Para Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário, a campanha e todos os desdobramentos reafirmam o compromisso e o amor da marca com os paulistas, com o fortalecimento de uma conexão que já é latente e a oportunidade de vivências inesquecíveis.
“Esse projeto celebra a vastidão do estado de São Paulo, uma terra de superlativos, onde tudo é muito. São 44 milhões de pessoas, uma grandeza que vai além da economia, da beleza das paisagens e da diversidade, com a união de gente e culturas. Tudo é enorme em São Paulo, inclusive o maior e mais forte dos sentimentos: o amor. Aqui, nós vemos um amor superlativo e recíproco com o Boticário, a marca de beleza mais amada pelo estado, que celebra o sentimento em todas as comunicações e está presente no dia a dia da população. A nossa busca é de que essa conexão cresça cada vez mais”, finaliza Jacqueline.
Toda a comunicação da campanha Amor do Tamanho de SP tem abrangência no território paulista até 12 de novembro. Além disso, conta com diferentes formatos de mídia online e off-line, com OOH em Mega Leds, MUBs, relógios estáticos, empenas e outros formatos espalhados por todo o estado de São Paulo, além de squad de influenciadores regionais para compor a entrega nas redes sociais. Confira aqui o filme de campanha na íntegra.
SERVIÇO
DIA DO AMOR DO TAMANHO DE SP | BOTICÁRIO E RODA RICO
Data: 08/11, das 9h às 16h
Local: Roda Rico – Parque Cândido Portinari (Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa)
Como agendar a experiência: a partir de 31/10, pelo site link. A experiência poderá ser agendada mediante cadastro na plataforma online e no Clube Viva, clube de fidelidade do Boticário. Disponibilidade limitada – válido 2 ingressos por CPF, devendo ser 1 adulto e se necessário, o ingresso adicional para 1 criança (crianças entre 0 e 12 anos precisam de ingresso individual).
Informações gerais:
– Para ingressar, o visitante precisará apresentar o ingresso válido para o dia e horário;
– O ingresso é válido apenas para o dia e horário escolhido (não há possibilidade de troca de dia ou horário). Há tolerância de 10 minutos a partir do horário descrito no ingresso;
– Para validar sua experiência, no local de embarque, o visitante precisará se cadastrar e comprovar a inscrição no Clube Viva – clube de fidelidade e pontos do Boticário.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros** foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada*** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Os mais amados de SP 2023, pesquisa realizada pela Veja SP.
**Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
***Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.
E-commerce
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
oboticario