Patrocinadora master do Fluminense, Betano prepara ações especiais e exclusivas na semana mais importante para o time na temporada
Em apoio ao clube, a marca terá festa pré-jogo para torcedores com a presença do ex-jogador Washigton “Coração Valente”, além de robusto plano de mídia para a grande final no Rio de Janeiro
A Betano, maior casa de apostas esportivas online do Brasil e patrocinadora master do time de futebol do Fluminense, anuncia ações especiais e exclusivas para comemorar a final do time na partida que acontecerá contra o Boca Juniors no dia 04 de novembro, às 17h, no Maracanã. Para a final, a Betano preparou um plano de mídia impactante que vai rodar em diversos pontos estratégicos no Rio de Janeiro. A estação do metrô Maracanã contará com envelopamento e take over. A marca também preparou espaços OOH com artes no aeroporto internacional do Rio, o Galeão, trens e estações de bicicleta pela cidade, além de um comercial na TV aberta em canais como Rede Globo, TV Band e Record TV em apoio ao clube. A ideia do plano de mídia é gerar ainda mais awareness de marca e terá como tema o apoio ao clube para o jogo mais importante do ano.
Outra novidade é uma festa de aquecimento para convidados, que acontece na sexta-feira (03/11), antes do jogo no sábado. Na parte da noite, no bar Rufi, rooftop no Baixo Gávea, a Betano recebe os tricolores em um ‘esquenta’ para a batalha do dia seguinte com música ao vivo e serviços premium inclusos. A presença do ídolo e ex-jogador Washington “Coração Valente” promete aquecer os corações da torcida tricolor em um abraço antes da grande final.
Para celebrar o momento, o clube e sua patrocinadora master também se uniram para espalhar centenas de “Armaduras Tricolores” na cidade em uma ação de gamificação desenvolvida e executada pela agência oficial de ativações da marca, a Alob Sports. Em diversos bairros da cidade, camisas do clube estão posicionadas sobre placas de identificação de ruas e mídia out of home (OHH). Por meio de um QR code, os torcedores são direcionados para o hotsite da ativação “Rio Tricolor”. Os 100 participantes que mais registrarem check-ins em pontos diferentes da ação ganham um kit especial que inclui uma camisa oficial de jogo, entre outros itens.
A ação é válida até 17h do sábado, dia 4/11. Os vencedores serão revelados no dia seguinte, por meio deste site.
As ações para o jogo reforçam a parceria de sucesso com o clube desde 2021 e que está confirmada até junho de 2025. Atualmente, a Betano estampa o lugar mais nobre da armadura tricolor, além de garantir espaços em placas de publicidade, na FluTV (com naming rights do Boteco Tricolor) e ativações diversas para engajamento da torcida.
Sobre a Betano
A Betano é operada pelo grupo Kaizen Gaming, com sede na Grécia e mais de dez anos no mercado de apostas esportivas. A empresa figura em outros países como Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgária.
Projetada para oferecer uma experiência online de excelência, combinada com um acesso fácil por meio de todos os dispositivos (desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android), a Betano permite que os usuários usufruam produtos e serviços de primeira linha, atuando com uma plataforma de interface amigável e de simples utilização.
A casa de apostas online também possui presença em mídia online/offline e busca ampliar seu posicionamento no mercado de apostas online no Brasil como a melhor e mais confiável casa de apostas esportivas do país.
A empresa também é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes como o Benfica, Porto, Sporting (Portugal) e, recentemente, o Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora master do Clube Atlético Mineiro (MG) e Fluminense (RJ). Saiba mais sobre a Betano em: Link.