Sony Music apresenta palestra sobre “Música no Audiovisual” no Rio Market 2023
A Sony Music é presença confirmada em mais uma edição do Rio Market, que corresponde à área de negócios do Festival do Rio, um dos principais eventos de cinema da América Latina, que exibirá diversos longas entre os dias 5 e 15 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro.
Com o tema “Música no audiovisual: Caminhos e possibilidades na Sony Music”, a companhia irá debater sobre o som no audiovisual.
O objetivo é conversar sobre as experiências inovadoras da gravadora e suas estratégias dentro da indústria da música.
Serão levados exemplos de projetos musicais no Brasil, que contam agora na Sony com a nova área de Premium Content, e os trabalhos realizados de sincronização audiovisual em parceria com diferentes produtoras.
O painel acontece na terça-feira, dia 10, às 10h.
A Gerente de Premium Content da Sony Music, Juliana Costa e a Gerente de Licenciamento e Parcerias da Companhia, Natasha Barros, serão as responsáveis pela discussão, que será mediada por Gabriel Marinho, gerente de Marketing Estratégico da Sony.
Dentro da programação, ainda haverá painéis de debate e workshops gratuitos, além de rodadas de negócios com grandes nomes da indústria audiovisual.