Fundo de Quintal fará show em camarote no Allianz Parque
Apresentação acontece nesta quinta (5), no Fanzone, antes de jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores
O Fundo de Quintal, grupo de pagode com mais de quarenta anos de carreira, fará um show especial no Allianz Parque nesta quinta-feira (5). A apresentação acontece no Fanzone, espaço premium que será reinaugurado na Arena do Palmeiras, momentos antes da partida de volta contra o Boca Juniors-ARG, pela semifinal da Copa Libertadores.
Após a reinauguração, o Fanzone terá um lounge para mais de 500 pessoas. O espaço fica localizado no primeiro andar do estádio, nos setores leste e sul. Os ingressos para o jogo estão esgotados.
Além da música ao vivo, o torcedor palmeirense poderá desfrutar de uma série de ativações. Jogadores como Ademir da Guia, Amaral e Wendel marcarão presença no local para interagir com os torcedores. O ambiente também conta com open bar, mesas de sinuca, jogos eletrônicos e até barbearia.
“É um camarote que terá qualidade similar ao que o torcedor palmeirense já estava acostumado no Fanzone, só que com acomodação maior para comportar mais pessoas. Nesta nova etapa, conseguiremos planejar diversas ações inéditas, com shows de música ao vivo, para deixar a experiência ainda mais completa”, comenta Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.
O projeto é administrado pela Soccer Hospitality, única empresa com camarotes nos quatro principais estádios de São Paulo. Recentemente, o grupo também começou a operar no Nilton Santos, casa do Botafogo-RJ. A SH também conta com projetos no Estádio dos Aflitos, em Recife, e no Sambódromo do Anhembi, durante o Carnaval de São Paulo.
Anteriormente, o Fanzone ficava localizado no Gol Norte. Em dias de jogos, a operação começa até 4h antes do início da partida. O torcedor que adquirir o ingresso conta com comida e bebida liberada. Pelas regras estabelecidas pela Polícia Militar, o consumo de alcoólicas pode ser feito até 2h antes do apito inicial e 60 minutos depois do fim do jogo.
Para o fornecimento dos produtos, a empresa conta com o direito de uso da marca Jack Daniels, um dos maiores produtores de uísque do mundo. O cardápio também engloba cerveja, refrigerantes, comida italiana, salgadinhos e doces especiais.