Cantu Importadora lança campanha para comemorar o mês do cliente e dará viagens para a Argentina e Chile
São 60 dias de ação com 60 prêmios, equivalentes a 1 por dia. Serão 60 créditos na carteira digital PicPay, sem função de saque, nos valores de dispositivos inteligentes, como assistente virtual, powerbank e fone de ouvido
No dia 15 de setembro, comemora-se o Dia do Cliente, mas a Cantu Importadora, do Grupo Wine, líder no ranking de importação de vinhos no Brasil, vai estender a data até outubro com a campanha “Cliente Premiado – Raspou, achou é seu!”.
A ação vai premiar os consumidores apaixonados por vinho com 60 prêmios instantâneos, ou seja, créditos na carteira digital PicPay, sem função de saque, no valor de dispositivos inteligentes, como assistente virtual (R$280,00), powerbank (R$370,00) e fone de ouvido (R$350,00) e mais duas viagens com acompanhante, sendo uma para o Chile e outra para a Argentina, com direito a visitar as vinícolas PeñaFlor e Viña Ventisquero, respectivamente.
Como vai funcionar
Participam desta campanha 78 vinhos, produzidos na Argentina, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal, comercializados pela Cantu Importadora, que estarão à venda em diversos pontos de venda, inclusive restaurantes, espalhados por todo o Brasil. Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no site https://clientepremiadocantu.com.br e cadastrar o comprovante fiscal. Cada pessoa poderá cadastrar até 6 (seis) vinhos, entre os participantes, por dia. Para cada comprovante fiscal com pelo menos 01 produto, o participante terá acesso a um cupom raspável para concorrer a 1 prêmio instantâneo.
Além disso, a cada produto participante cadastrado, o consumidor receberá um número da sorte para concorrer à uma viagem.
Para conferir o regulamento da campanha e saber os produtos participantes e todos os detalhes da promoção, que acontece nos meses de setembro e outubro, basta acessar https://clientepremiadocantu.com.br/.
Sobre a Cantu Importadora
A Cantu Importadora faz parte do Grupo Wine, líder no ranking de importação de vinhos no Brasil. A empresa possui 19 anos de operação B2B, com presença nacional em mais de 15 mil pontos de venda e mais de 400 rótulos de vinhos renomados em seu portfólio. Seu propósito é trazer para o país grandes marcas de expressão mundial. Na gama de produtos, são mais de 50 produtores de 14 países. Apresenta valores e uma filosofia que permite à empresa trazer rótulos de vinhos de extrema qualidade, contando com sólida estrutura logística e capacidade operacional para atender todo o território nacional. A viabilidade da empresa estabeleceu-se através de fortes parcerias, firmadas com grandes vinícolas do mundo.
Mais informações em https://institucional.cantuimportadora.com.br/.