Alexandra Casoni e Bruno “PH” estreiam no ‘Shark Tank Brasil’
Ambos participarão como Sharks convidados em episódios especiais na nova temporada do reality show
Novos tubarões vão mergulhar no tanque mais famoso do Brasil. Alexandra Casoni, sócia, conselheira e representante da Flormel Alimentos Saudáveis; e Bruno “PH” Bittencourt, fundador da maior organização de eSports e conteúdo do Brasil, a LOUD, participarão como investidores convidados em episódios especiais da oitava edição de Shark Tank Brasil, que estreia em 03 de outubro no Sony Channel, com acesso antecipado no canal do YouTube do programa a partir de 18 de setembro.
Com uma jornada de 19 anos, sendo oito como CEO, Alexandra Casoni levou a marca Flormel ao topo do mercado, criando um legado como agente transformadora e se tornando um nome reverenciado no segmento saudável. A empresária expandiu a Flormel de norte a sul do Brasil, chegando em mais de 20 mil pontos de vendas e abrindo fronteiras para outros países, trazendo grandes inovações de produto – como o bombom zero mais vendido do Brasil – e a experiência com foco no cliente. Recentemente, Alexandra fechou o mandato como CEO da Flormel para se dedicar a novos projetos, se tornando sócia, conselheira e representante da marca. Ela também é sócia na Semealle, além de investidora na Santonina e criadora do Método Mar, para revolucionar a vida da mulher.
“Participar do programa na posição de Shark representou uma emocionante reviravolta em minha trajetória, que habitualmente sempre foi de estar nos bastidores transformando e revolucionando marcas. Assumir o papel de investidora proporcionou-me uma perspectiva absolutamente nova. Engajar-me com narrativas inspiradoras, marcas promissoras e pessoas dedicadas a impulsionar bons negócios foi uma experiência extraordinária. Avaliar cuidadosamente cada oportunidade presente no programa potencializou ainda mais meu entusiasmo por contribuir em projetos inovadores e escaláveis. Mal posso esperar para ver o impacto positivo que esses investimentos terão no mundo dos negócios.”, afirma Alexandra.
Bruno “PH” Bittencourt é empresário e produtor de conteúdo com mais de 25 milhões de seguidores acumulados nas redes sociais. PH é conhecido por fundar a LOUD, uma das marcas mais amadas pela geração Z e considerada “Melhor Organização do Ano” pelo Prêmio eSports Brasil de 2022. Atualmente, Bruno é CEO da LOUD e desempenha um papel fundamental na expansão da marca, além de atuar como investidor-anjo em startups da sua indústria.
“Participar do Shark Tank Brasil é mais do que apenas um marco de carreira; para mim é um sonho, construído por inúmeras horas de dedicação desde meus 13 anos. Eu sempre me inspirei naqueles que pensavam diferente, que acreditavam que podiam mudar o mundo a partir de uma ideia e agora participar de um programa assim significa poder propagar esse sentimento para a próxima geração de empreendedores que buscam inovar em todo o país.“, comenta Bruno PH.
Completando o time de Sharks convidados desta temporada, Luiza Helena Trajano, já bastante conhecida da audiência por suas prévias participações no programa.
Os três convidados se juntam aos tubarões da oitava edição: a empresária, investidora-anjo e escritora Monique Evelle, que estreia no elenco fixo do programa ao lado de Sergio Zimerman, CEO e fundador da rede Petz. Revezando a poltrona com ele, Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller. Os veteranos João Appolinário, fundador da Polishop, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO, completam o painel de Sharks.
Ao longo das sete edições do programa, a coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta exibiu no Sony Channel 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 400 pitches foram apresentados aos Sharks. O canal do Shark Tank Brasil no YouTube atingiu no mês passado 1 milhão de inscritos, e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.
###
Sobre o Sony Channel na América Latina
O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite o site do Sony Channel. As oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.
Sobre a Sony Pictures Television
A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.
Sobre a Floresta
Fundada em 2010, a Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil, é líder na produção de conteúdo de qualidade e uma das principais produtoras no País. Trabalha simultaneamente com uma variedade de players para TV aberta, paga e streaming, em programas de sucesso de Entretenimento e Ficção, além de contar com acesso exclusivo ao catálogo da Sony Pictures Entertainment. O portfólio da Floresta conta com adaptações de franquias globais bem-sucedidas e formatos originais de diversos gêneros, com destaque para inúmeros programas com temporadas recorrentes como ‘Shark Tank Brasil’, ‘Lady Night’ e ‘Bugados’. Fazem parte ainda do catálogo da produtora shows como ‘Ex on the Beach’, ‘Soltos em Floripa’, ‘Túnel do Amor’, ‘Top Chef’, ‘Quem Quer Ser um Milionário?’, ‘Se Sobreviver, Case!’, ‘O Dono do Lar’, as premiações ‘Meus Prêmios Nick’ da Nickelodeon e ‘MTV MIAW’, entre outros. Ao todo, são mais de 60 programas e 130 temporadas, todos desenvolvidos por uma equipe experiente e diversa. Pelo sucesso de suas produções, a empresa conquistou o Prêmio de Excelência do Grupo Globo por quatro anos. Para mais informações, acesse o site da Floresta.