Shaking the Bar’, novo reality do Sony Channel, estreia em 10 de outubro
Com apresentação de Facundo Guerra, programa traz fusão de mixologia com empreendedorismo
As terças-feiras do Sony Channel vão ganhar uma boa dose de empreendedorismo e coquetelaria. No dia 10 de outubro, às 23h, estreia no canal “Shaking the Bar”, novo reality show nacional que desafiará os melhores bartenders do Brasil. Sob o comando de Facundo Guerra, um dos empresários mais influentes da noite paulistana, os competidores terão que provar não só sua habilidade na criação de drinques, mas também sua capacidade como potenciais donos de um negócio.
Além de desafios de mixologia, os telespectadores vão poder acompanhar as etapas necessárias para inaugurar e gerir um bar de sucesso, desde a concepção da ideia até a montagem final do empreendimento. Os 14 participantes passarão por testes de eliminação até que reste apenas um vencedor, que levará um prêmio em dinheiro para abrir seu próprio bar.
Facundo será acompanhado por uma dupla de jurados de peso, especializados em mixologia. Com 18 anos de experiência, Alê D’Agostino já foi eleito pela Veja Comer e Beber como Bartender do Ano, e é fundador da Apothek Cocktails & Co. Já Michelly “Mia” Rossi foi eleita pela Folha de S.Paulo, em 2019, como a melhor bartender de São Paulo. Com 16 anos de carreira, ela já trabalhou em bares e restaurantes icônicos da cidade, dedicando-se também à liderança de equipes. Nos últimos anos, foi chefe de bar do elegante Fel, no Edifício Copan, em São Paulo, e atualmente é responsável pela curadoria de criação da carta de drinques do Bar dos Arcos e Love Cabaret.
“Shaking The Bar” é uma coprodução da Sony Pictures Television com a produtora Save the Queen. A atração terá 10 episódios, com lançamento em 10 de outubro exclusivamente pelo Sony Channel.
Sobre o Sony Channel na América Latina
O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: Link. As oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications
Sobre a Sony Pictures Television
A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.