Prime Video Anuncia Estreia Global do Filme A Menina que Matou os Pais – A Confissão para 27 de Outubro
Com direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, a produção desvenda os dias que sucederam o crime mais chocante do Brasil – o assassinato do casal Richthofen
O Prime Video anuncia a estreia e o cartaz oficial do filme A Menina que Matou os Pais – A Confissão. O longa chega ao serviço de streaming no dia 27 de outubro e será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.
Em 2002, o casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil quando se declarou culpado pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. A Menina que Matou os Pais – A Confissão traz os bastidores da investigação. Revelando momentos cruciais sobre o assassinato, o filme desvenda o que Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos – o irmão de Daniel – fizeram nos dias que sucederam o crime brutal.
O novo drama de true crime complementa os filmes lançados em 2021: A Menina Que Matou os Pais, inspirado no depoimento de Daniel à polícia, e O Menino Que Matou Meus Pais, que baseia-se no de Suzane. Os roteiros partem das informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte do casal von Richthofen. Além do trio de protagonistas interpretado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, a atriz Bárbara Colen se une ao elenco no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso
Com direção de Mauricio Eça, o filme é baseado no livro “Casos de Família – Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy, que escreveu o roteiro junto com Raphael Montes. O elenco conta ainda com Kauan Ceglio, Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc, Daniel Alvim e Gabi Lopes, entre outros. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, e a produção é de Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky e Tomás Darcyl.