Rexona se junta à torcida por Anitta no VMA 2023 e integra campanha para incentivar votação em massa
Cantora é embaixadora da marca desde 2020 e ação tem como intuito promover apoio à cantora que se movimentou muito para conquistar o mundo
Rexona acredita no potencial dos brasileiros de se movimentaram, dentro e fora das redes sociais e, inspirada no engajamento do público quando um conterrâneo conquista o mundo, a marca participa de ação de guerrilha em parceria com Anitta, embaixadora de Rexona desde 2020, junto das demais marcas parceiras da cantora, para convocar fãs e consumidores para uma votação em massa na categoria que a cantora foi nomeada no Video Music Awards (VMA) 2023, realizado pela MTV.
Em uma projeção mapeada estrategicamente instalada na lateral de um prédio na cidade do Rio de Janeiro, a cantora e marcas que a apoiam convocam o público a acessar o QR Code e mostrar para a premiação como os brasileiros podem se unir para enaltecer e gerar destaque para os talentos nacionais. Para o VMA 2023, a cantora concorre ao prêmio de Melhor Clipe Latino com o vídeo de “Funk Rave”, premiação que ocorre em 12 de setembro, em Newark (EUA). No ano passado, Anitta levou o prêmio dessa categoria com a música “Envolver”.
A marca número um em antitranspirantes no Brasil vem se destacando e chamando a atenção dos consumidores com criatividade e ineditismo de suas ações e parcerias ao longo do ano, mostrando que não abandona consumidores e parceiros nas mais variadas situações.
“É muito inspirador ver os espaços que a Anitta vem conquistando ao longo dos últimos anos e participar de uma ação para convocar nossos consumidores, fãs e público geral para uma votação em massa, é uma das formas que encontramos de demonstrar o quanto apoiamos a cantora, que se movimenta muito para conquistar os espaços que ocupa hoje, sempre com a proteção de Rexona”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes de Unilever.
A parceria entre Rexona e Anitta começou em 2020, com ações de patrocínio nos eventos de Carnaval da cantora e, ao longo dos últimos anos, a parceria evoluiu para produtos licenciados, campanhas publicitárias nacionais, clipes que reforçam o posicionamento da marca e conteúdos para as redes sociais.
Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United – esta última voltada para o público jovem.