V3A realiza Karaokê Globoplay, no Festival de Barretos
Ação faz parte do lançamento da série “As aventuras de José e Durval”, inspirada na história de Chitãozinho e Xororó
Do dia 17 ao dia 27 de agosto, durante os dez dias do Festival de Barretos, a V3A realiza o Karaokê Globoplay, no lançamento da série “As aventuras de José e Durval”, inspirada na história de Chitãozinho e Xororó. Com o tema “Se é sertanejo, tem no Globoplay”, a ativação contará com um Karaokê com 14 músicas da série que podem ser interpretadas pelos participantes em um cenário que remete ao início da carreira da dupla. O público também pode participar do Desafio Galopeira, que será uma competição de quem consegue cantar por mais tempo a estrofe “galopeira” da música homônima. Todos os participantes ganharão de brinde um copo personalizado e os vencedores do desafio levarão um microfone de karaokê personalizado.
O Globoplay é hoje o streaming brasileiro mais focado em brasilidade, onde o universo sertanejo vem crescendo com mais produções dentro da plataforma a cada dia. “Não poderíamos dar o start nessa parceria com o Globoplay de uma forma melhor. A carreira da dupla Chitãozinho e Xororó faz parte da vida dos brasileiros e contar sua história é um presente para o público, principalmente, os frequentadores da maior festa sertaneja do país. Através da ativação do karaokê permitimos o protagonismo dos participantes e incentivamos o público a assinar a plataforma e assistir a série”, afirma Fabritzia Piasenski, head de negócios da V3A.
Clique Para Download |
A ativação traz na cenografia a possibilidade de caracterização do público com perucas que remetem ao famoso corte de cabelo da dupla na época, além de trazer histórias e canções de um dos maiores ícones da música sertaneja da atualidade. Ao todo, são esperadas cerca de 900 mil pessoas ao longo dos 10 dias de evento.
Sobre a V3A
União de talento, criatividade e inovação. Estes elementos formam o DNA da V3A, companhia estruturada nos pilares de On Demand, atendendo ao mercado na indústria de live marketing, e Ventures, responsável por projetos proprietários e propriedades intelectuais. Com sedes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a V3A tem sua trajetória marcada pelo reconhecimento do mercado, através de dezenas de prêmios, além da realização de centenas de projetos, campanhas e ações para os mais diversos setores da indústria.
O board da V3A é formado pelos co-CEOs Marcos Jochimek e Victor Vocos Camargo, ao lado dos sócios e diretores de negócios no RJ e SP, Alexandre Moreira e Leandro Lazarini. A diretoria conta também com os sócios Leonardo Martinez, diretor de criação, Cristiano Botinha, diretor da vertical de música, Fernando Cachinho, Chief Revenue Officer e Thierry Figueira, diretor de novos negócios.