Festival Taste São Paulo recebe bar de mixologia da Schweppes e ativação de Coca-Cola sem Açúcar
Atrações serão promovidas pela Coca-Cola FEMSA Brasil
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas no mundo, é novamente patrocinadora do Taste São Paulo Festival, edição brasileira do maior festival gastronômico do mundo.
De 18 a 20, e de 25 a 27 de agosto, os visitantes do evento vão degustar receitas de chefs renomados e conferir restaurantes e bares famosos. Para acompanhar essas atrações gastronômicas, o público pode saborear drinks feitos com Schweppes em um bar de mixologia da marca, todo personalizado com o tema do recente lançamento da tônica Rosé. Ativações da Coca-Cola sem Açúcar e uma roleta com brindes de Schweppes complementam a experiência.
“Além de estabelecer uma conexão mais próxima com os consumidores, a presença de Schweppes e Coca-Cola Sem Açúcar neste festival tão representativo para nossa atuação demonstra as amplas possibilidades de consumo de nossos produtos. Um bom exemplo disso é o alinhamento entre o alto nível de gastronomia do Taste com a experiência oferecida no bar de mixologia da Schweppes”, afirma Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
“No evento, o público vai poder experimentar a Schweppes Rosé, recente lançamento no sabor frutas vermelhas. O cardápio de mixologia será composto pelos drinks gin tônica Rosé, Black Tonic Highball e gin tônica limão com toque de sal”, complementa Luciano. Distribuída pela Coca-Cola FEMSA Brasil nas regiões da fabricante, a Schweppes Tônica Rosé é considerada a versão mais sofisticada da linha e é composta por um toque floral e frutado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango.
O Taste São Paulo Festival acontecerá entre os dias 18 e 20 de agosto, e 25 e 27 de agosto, no Parque Villa Lobos.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 97 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela.