8ª temporada de Shark Tank Brasil já tem data de estreia!
Nova temporada chega ao Sony Channel dia 3 de outubro, com acesso antecipado no Youtube duas semanas antes
É preciso coragem para entrar no tanque de tubarões. Mas, uma coisa é certa: ninguém vai sair de lá da mesma forma que entrou. Estreia dia 03 de outubro no Sony Channel a aguardada oitava temporada do Shark Tank Brasil, maior reality show de empreendedorismo do país, com acesso antecipado no canal do YouTube do programa duas semanas antes, a partir de 18 de setembro.
Nesta temporada, empreendedores apresentarão suas ideias inovadoras a um novo grupo composto por seis dos maiores empresários do país. Se conquistarem os Sharks, os novatos poderão sair do tanque com novos sócios de peso, que vão investir toda sua experiência para elevar seus negócios a níveis nunca atingidos.
Na oitava edição do programa, o Shark Tank Brasil apresentará ao público novos tubarões no elenco fixo. A empresária, investidora-anjo e escritora Monique Evelle mergulha pela primeira vez no tanque ao lado de Sergio Zimerman, CEO e fundador da rede Petz, que também faz sua estreia no reality. Revezando a poltrona com ele, Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller com mais de cinco milhões de livros vendidos. Os três se juntam aos veteranos João Appolinário, fundador da Polishop, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO, completando o painel de Sharks.
Ao longo das sete edições do programa, o Sony Channel exibiu 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 400 pitches foram apresentados aos Sharks. O canal do Shark Tank Brasil no YouTube atingiu no mês passado (julho 2023) 1 milhão de inscritos, e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television (SPT). O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia. No Brasil, o programa é produzido pela Floresta, produtora que pertence à SPT.