LG apresenta novos monitores da linha UltraGear e anuncia Cerol como embaixador da marca
Novos monitores chegam ao mercado em três versões: 34 polegadas com tela curva; e 24 e 27 polegadas com tela plana
A LG Electronics anuncia o influenciador Cerol – CEO do Fluxo e considerado um dos maiores streamers de Free Fire no País – como embaixador oficial da marca e apresenta três novos monitores gamers da linha UltraGear. O grande destaque dos lançamentos é um monitor curvo de 34 polegadas, além de duas novas versões de telas planas de 24 e 27 polegadas. Os produtos trazem atualização no design e tempo de resposta de 1 milissegundo, para mais produtividade e competitividade durante os jogos.
Segundo Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG do Brasil, o segmento gamer é de extrema importância para a empresa. “Buscamos liderança no mercado de monitores gamers. Pra isso, investimos em tecnologia, inovação e experiência do usuário. Já com o objetivo de fortalecer a comunidade gamer no Brasil, patrocinamos os times de League of Legends e CS:GO do Fluxo e focamos na criação de conteúdos relevantes através nos nossos influenciadores. Ter o Cerol como nosso embaixador é mais uma iniciativa de reafirma nosso compromisso de democratizar o acesso ao game no país”.
ULTRAGEAR 34″ CURVO
O UltraGear Curvo 34GP63A-B é ideal para quem busca uma experiência imersiva nos mais variados tipos de jogos como estratégia, RPS ou corrida. Com o tempo de resposta de 1ms (MBR) e 160Hz, o produto permite jogabilidade incrível durante a transição de quadros dos jogos, tornando o seu monitor mais responsivo aos comandos do jogador.
Em resolução WQHD UltraWide (resolução 3440×1440), o novo monitor traz 30% a mais de área de tela, e a proporção 21:9 oferece mais produtividade, permitindo a exibição de dois conteúdos simultaneamente. O modelo ainda conta com o som estéreo 7W com MaxxAudio, além de diversos recursos gamer como o AMD FreeSync Premium, Black Stabilizer, Crosshair, Dynamic Action Sync e Motion Blur Reduction.
ULTRAGEAR 27”
O LG UltraGear 27GN65R oferece incrível tempo de resposta de 1ms Real (GtG), proporcionando comandos mais responsivos ao jogador. Na parte visual, tem detalhes em vermelho na parte traseira e design de três lados, praticamente sem bordas.
É equipado com tela IPS de 27 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080), oferecendo impressionante qualidade de imagem e gama de cores sRGB 99% (típico) e HDR10, para que o usuário possa ver tudo que está acontecendo com clareza e realidade.
O produto conta ainda com taxa de atualização de 144Hz para frames com mais fluidez e com os recursos AMD FreeSync e NVIDIA G-Sync. Para ainda mais vantagem durante os jogos, o novo UltraGear traz recursos gamers como o Black Stabilizer, Crosshair, Dynamic Action Sync e Motion Blur Reduction. O monitor também pode ser adequado ao estilo do usuário, permitindo ajuste de altura, inclinação e pivotagem.
ULTRAGEAR 24”
O LG UltraGear 24GN60R oferece tempo de resposta de 1ms Real (GtG), tela IPS de 24 polegadas, resolução Full HD (1920 x 1080), sRGB 99% (típico) e HDR10, taxa de atualização de 144Hz, tecnologia AMD FreeSync. Quanto ao design, também conta com três lados praticamente sem bordas; e tem detalhes na cor preta na parte traseira.
O preço sugerido do UltraGear 34GP63A-B é R$ 2.699,00 o 27GN65R custa R$ 1.799, 00. Os dois modelos podem ser adquiridos em primeira mão no site do parceiro KABUM ou no próprio site da LG. O LG UltraGear 24GN60R chega ao mercado por R$ 1.499.
CEROL EMBAIXADOR E PARCERIA COM A 3C
O anúncio de Cerol – influencer e CEO do Fluxo, organização de e-sports coadministrada pela 3C Gaming – como embaixador da linha UltraGear é mais um passo de uma parceria que se estende desde o ano passado.
A colaboração teve início na “Brasil Game Show 2022″, com o stand Fluxo by LG. Em janeiro de 2023, a LG anunciou patrocínio do time de League of Legends do Fluxo durante o campeonato CBLOL 2023, além do patrocínio dos times academy e trainee do Fluxo. Em abril, foi anunciado o patrocínio do time Counter Strike: Global Ofensive (CS:GO) da organização.
“Ser embaixador da LG é uma grande realização profissional para mim. Quando falamos de tecnologia, a empresa é referência em qualidade e acessibilidade, ou seja, tudo que eu preciso na hora de jogar ou streamar. Além disso, eles são super parceiros do Fluxo, então já me sinto em casa!”, disse Cerol.
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: Link
Instagram: Link
Twitter: Link
YouTube: Link
Facebook: Link
Linkedin: Link