Com Comfort como uma das marcas patrocinadoras, “Todas as Flores” chega à grade da TV Globo
Após sucesso estrondoso no streaming, trama que apresenta universo da perfumaria será exibida no canal aberto com o apoio florido e perfumado da marca
Novela original Globoplay, “Todas as Flores” fez tanto sucesso com o público do streaming que agora vai ganhar espaço na grade principal da TV Globo, com estreia prevista já para o segundo semestre. A trama, que tem como um dos panos de fundo do universo da perfumaria, receberá o patrocínio de Comfort, que também explora todo o poder das fragrâncias e usa as flores como o principal símbolo para transmitir perfume.
A marca Top of Mind de amaciantes no Brasil identificou uma oportunidade no match com a história da novela, que aborda a temática da criação de perfumes, assim como o trabalho de Comfort na criação de seus produtos.
“O perfume é um espetáculo sensorial explorado pelo olfato, e também, o principal atributo que os consumidores buscam na escolha de um amaciante, que influencia diretamente na decisão de compra. Como marca que tem esse atributo como principal benefício e formulações superiores que apresentam 10x mais perfume, investir em uma novela que traz um background de todo esse desenvolvimento de fragrância, perfumes e cheiros, além de destacar o olfato como um super sentido, é algo incrível para nós.”, afirma Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.
Com o patrocínio da marca, a novela escrita por João Emanuel Carneiro e direção artística de Carlos Araujo, promete encantar os espectadores e fazê-los embarcar neste universo perfumado de Comfort e da trama global. Com 85 capítulos divididos em duas partes e já disponíveis para assinantes Globoplay , a novela conta com grandes nomes como Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Mariana Nunes, Nicolas Prattes, entre outros.
Sobre Comfort
Primeiro amaciante do Brasil, Comfort está presente há mais de 40 anos nos lares brasileiros. A marca focada em perfume e inovação, possui um portfólio completo de produtos que foi relançado em 2021, trazendo 10x mais perfume e óleo de argan em sua formulação, deixando as roupas perfumadas por muito mais tempo. A linha conta com 3 versões de perfume na linha Cuidado Intensivo, além de variantes com benefícios mais específicos, como: fragrância com ingredientes naturais, hipoalergênica e dermatologicamente testada, tecnologia total block, que bloqueia o mau odor nas roupas, e tecnologia inspirada na água micelar. Para conhecer mais sobre os produtos oferecidos por Comfort, acesse o site e o Instagram da marca em ComfortBrasil.