Iguatemi São Paulo se une à Cruz Vermelha São Paulo em prol da Campanha do Agasalho 2023
O Shopping seguirá com ponto de arrecadação até o dia 31 de julho
O início do inverno e a expectativa de baixas temperaturas são um convite à população para exercitar a solidariedade. O Iguatemi São Paulo apoiará a Campanha do Agasalho 2023 promovida pela Cruz Vermelha São Paulo, disponibilizando um ponto de arrecadação no shopping. Neste ano, a organização espera arrecadar mais de 70 toneladas em doações e o engajamento de todos é essencial para a conquista desse objetivo.
Quem quiser colaborar com a campanha, pode levar suas contribuições no Iguatemi São Paulo, que estará de portas abertas recebendo doações de agasalhos, calçados, cobertores em bom estado e itens de higiene. A expectativa é que os itens possam beneficiar mais de 50 mil pessoas, entre a população em situação de vulnerabilidade e também os atendidos pelas 99 ONGs cadastradas junto à Cruz Vermelha São Paulo.
“Temos muito orgulho de apoiar por mais um ano a Cruz Vermelha São Paulo nessa campanha tão importante. Faz parte da nossa essência aproximar nossos clientes de causas sociais e, dessa forma, contribuir para melhorar a vida de outras pessoas. Essa sólida parceria de quase dez anos com a organização reflete nosso compromisso com questões relacionadas à companhia”, comenta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
As doações para a 15ª edição da campanha promovida pela Cruz Vermelha São Paulo podem ser realizadas no empreendimento até 31 de julho.
A relação dos shoppings participantes e seus endereços para entrega das doações, além de informações adicionais sobre as iniciativas da Iguatemi estão disponíveis no site.
Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.