Havanna oferece descontos de até 50% no seu famoso Dulce de Leche
De 15 de junho a 31 de julho, rede de cafeterias promove experimentação de suas três versões: 170g, 420g e 700g
Os apaixonados por doce de leite já podem comemorar. A Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e do tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – lançou uma promoção especial com descontos de até 50% para quem ama o seu famoso Dulce de Leche. A oferta é válida por tempo limitado em três versões (170g, 420g e 700g), nas lojas físicas e também no e-commerce, com entrega em todo o Brasil.
Até 31 de julho, na compra do doce de leite de 700g (a partir de R$ 52,90), o cliente ganha 50% de desconto na segunda unidade. No pedido do doce de leite de 420g (a partir de R$ 36,50), o desconto é de 40%. Já para quem comprar o doce de leite de 170g, leva 30% de desconto na segunda unidade.
Indicado para provar puro, em colher, ou combinado a outras sobremesas, inclusive no período de festas juninas, o doce de leite Havanna é produzido de forma artesanal com leite puro, o que garante cremosidade, sabor único e reconhecimento em diversas premiações como o melhor Dulce de Leche.
“Elegemos o nosso carro-chefe para trazer um sabor especial durante os dias de inverno. É um doce versátil, que vai bem em variados momentos, e permite gerar experimentação a novos públicos”, destaca Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna.
Para localizar a loja Havanna mais próxima, acesse aqui!
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
Saiba mais: