TV CULTURA GANHA PRATA NO PROMAX LATIN AMERICA, GRANDE PRÊMIO DE DESIGN E MARKETING
VINHETAS, ASSINADAS PELA ÁREA DE ARTE DIRIGIDA POR HENRIQUE BACANA, RETRATAM OS PRINCÍPIOS DA EMISSORA, COMO EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE E INCLUSÃO
A TV Cultura ganhou prata no Promax Latin America, grande prêmio de Design e Marketing, na categoria Channel ID – Direção de Arte & Design.
No trabalho premiado, a marca Cultura recebe diversas padronagens relacionadas aos propósitos da TV pública, como educação, meio ambiente e inclusão.
Inscrita pela primeira vez no prêmio, a TV Cultura estreou na disputa em uma categoria que, ao longo dos últimos anos, vem instigando a audiência a refletir, mesmo que em poucos segundos, em questões contemporâneas e conectadas a tudo aquilo que acredita.
Concorreram à premiação ao lado da Cultura, importantes empresas de comunicação e entretenimento como Globo, Paramount, NBCUniversal e Warner Bros. Discovery.
“Eu fico profundamente feliz, lisonjeado e orgulhoso com esse reconhecimento. Ele mostra que estamos no caminho certo e o trabalho que estamos fazendo pode atravessar fronteiras e chegar ainda mais longe. Essa conquista é da nossa equipe de Arte, muito esforçada e unida”, comemora Henrique Bacana, Diretor de Arte da Cultura.