Pin e The Flash se unem e Ponto lança campanha com descontos até 50%
Campanha “Descontos que acabam na velocidade do Pin Flash” reúne a brand persona do Ponto com o herói mais rápido dos cinemas
O herói da DC “The Flash” está conquistando o público nos cinemas e o Pin, brand persona do Ponto, une forças com esse super-herói e lança a campanha “Descontos que acabam na velocidade do Pin Flash”.
O filme “The Flash” estreou nos cinemas brasileiros na última quinta (15), e o Pin tratou de disponibilizar os grandes descontos para os clientes do Ponto. Além de encontrar produtos com frete grátis, até 50% de desconto no site, aplicativo e vendedor online, os clientes também podem parcelar suas compras em até 30x sem juros no Cartão Ponto. A lista de produtos válidos para a promoção, que dura até 03 de julho, pode ser encontrada em Link.
Mondial e Ponto presenteiam clientes na pré-estreia do filme
The Flash chegou oficialmente aos cinemas brasileiros no dia 15.06, mas um seleto grupo de fãs e convidados tiveram a oportunidade de assistir ao filme em primeira mão dois dias antes (13), em São Paulo. O Pin também marcou presença na sessão especial do longa e, em parceria com a Mondial, presenteou o público com produtos incríveis como air fryers, escovas secadoras, pipoqueiras e pranchas alisadoras.
Os produtos foram entregues antes do início da sessão, em cada uma das oito salas do Shopping JK Iguatemi para os convidados sortudos.
Sobre o Ponto
O Ponto apresenta para o consumidor novas possibilidades por meio de grande variedade de produtos e serviços. Atualmente com mais de 150 lojas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, é um dos varejistas líderes do mercado no Brasil.