Grupo Petrópolis marca presença na Fispal 2023 com apresentação de mestres cervejeiros
Em um dos mais importantes encontros do setor food service da América Latina, profissionais farão demonstrações dos produtos da empresa focados em qualidade, além de apresentar harmonizações das cervejas da companhia com cardápios de parceiros
Como não poderia ser diferente, o Grupo Petrópolis, maior cervejaria do país com capital 100% nacional, estará presente em um dos encontros mais importantes do setor food service da América Latina, a Fispal 2023. A participação, na 38ª. edição do evento, será realizada em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SP), cujo estande está localizado na Rua J do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
E nesta quarta-feira, dia 14 de junho, Leonardo Penna, engenheiro de alimentos e mestre cervejeiro da companhia, e Bruna Nunes de Oliveira, engenheira química e sommelière do Grupo, estarão presentes no evento com demonstrações de produtos focados na questão da qualidade. Os profissionais ainda irão apresentar dicas de harmonização das cervejas, tais como Black Princess, Petra, Itaipava e outras, com os cardápios de parceiros. Atualmente o Grupo conta com mais de 130 produtos no portifólio em mais de 10 categorias diferentes.
Para os interessados, esta será uma verdadeira e única oportunidade para conhecer mais sobre o tema, que vem despertando o interesse do público nos últimos anos. A Fispal, considerada uma das maiores feiras do setor, será realizada até o dia 16 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Saiba mais no site oficial do evento.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cervejaria Cacildis (com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis); as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.