MC DURRONY FAZ PARCERIA COM KEVIN O CHRIS E BIEL DO FURDUNCINHO
“Carência de Novinha” chegou em todas as plataformas na sexta-feira, dia 09
Graças às redes sociais, o legítimo funk tem alcançado o topo das paradas de música novamente. Mas mérito também dos artistas do segmento que têm se renovado na batida e em suas letras virais. Pensando nisso, MC Durrony, MC Kevin O Chris e Biel do Furduncinho, nomes que têm elevado a cena com números enormes, decidiram se juntar pela primeira vez para lançar um funk que tem todos os atributos para ser a nova trend do momento. “Carência de Novinha“ estreou na sexta-feira, dia 09, em todas as plataformas de música e com clipe no canal oficial do Durrony no YouTube.
Em mais um funk ritmado, os três artistas versam sobre um encontro caloroso com uma mulher mais velha e mais experiente. Como Biel do Furduncinho abre: “Não importa a idade que ela tem / Quanto mais velha mais experiente / 18 pra cima vem que vem / Já blindei o coração pra não entrar na minha mente”.
O lançamento de “Carência de Novinha” chega em bom momento, na onda do sucesso do single “Tá OK”, de Kevin O Chris, que alcançou o topo do Spotify Brasil e o Top 50 mundial nesta semana. O nome de Biel também eleva o peso do single, já que é dono do hit “Ai Preto”, que figura no TOP 200 do Spotify Brasil há um ano, e aparece no single “Posição de Ataque”, com Papatinho e Luísa Sonza, que também está no ranking nacional da plataforma. Para MC Durrony, “é uma honra fazer essa parceria com esses irmãos que a música me deu. Sou muito fã do trabalho do Biel e do Kevin. Eles têm esse desejo, que nem eu, de resgatar o som antigo do funk com uma nova roupagem. Tenho certeza que a galera vai curtir muito essa música”.
Atualmente com 900 mil ouvintes mensais no Spotify, MC Durrony coleciona hits como “A Culpa É Tua Você Falou pra Fulana” com 17 milhões de streams; “Quero Ver Esquecer O Pretão”, que soma 9 milhões de plays; e “Mete Bala Te Amo / Ama Porra Nenhuma” com 7 milhões de reporduções. Quando lançadas, essas músicas viralizaram em forma de trend e figuraram no ranking das mais tocadas do país.