MD3 na TV estreia no Canal Woohoo nesta sexta-feira
Com programas semanais, Flow Games amplia frente de atuação com expansão dos seus conteúdos para a TV e marca presença multiplataforma
Os programas do MD3 estão prestes a estrear na televisão, trazendo notícias e informações relevantes sobre o universo competitivo dos jogos eletrônicos, além de entrevistas com grandes personalidades do cenário.
A estreia está marcada para esta sexta-feira (09), no Woohoo, canal de TV focado em cultura jovem e entretenimento, com música, arte e conteúdo lifestyle. Já conhecido em seu formato no Youtube, o MD3 é parte dos conteúdos geridos pelo Flow Games, e promete oferecer uma perspectiva abrangente do universo dos jogos eletrônicos. Com uma abordagem clara e direta, o programa trará as últimas novidades, análises e entrevistas com personalidades influentes da indústria de jogos.
Apresentado por Tácio “Schaeppi”, Felipe “Prieto”, Thiago “Djoko”, a partir de agora, os espectadores poderão acompanhar o MD3 News e o MD3 Podcast durante todas as semanas no canal do Woohoo, além do programa tradicionalmente ser exibido no seu canal oficial no YouTube, garantindo uma dose regular de informações atualizadas sobre o mundo dos jogos eletrônicos.
Guilherme “phoenix”, CEO e cofundador do Flow Games, chegar a um canal televisivo é expandir ainda mais a opção de preferência para o público: “O Canal Woohoo tem realizado um movimento único no cenário de games e Esports, levando uma grade de conteúdo diversificada e com muita qualidade para a TV. Para nós, poder somar com este projeto com uma das nossas programações, com vários episódios semanais, é de grande felicidade. Vamos seguir trabalhando semana a semana, distribuindo um conteúdo com cada vez mais qualidade. Agradeço o Canal Woohoo por confiar em nós, com certeza vamos construir histórias incríveis.”
Recentemente, o Flow Games completou um ano da sua existência e segue se mostrando uma referência no cenário nacional e internacional na criação de conteúdo para a comunidade gamer em todas suas vertentes. Desde que foi criado, o Flow já participou presencialmente de três eventos: BGS 2022, CCXP22 e o Brasília Game Festival 2023. Além disso, em seus programas, a empresa tem contado com a participação dos principais influenciadores, jogadores e personalidades importantes do mundo de games e esports e já soma mais de 800 mil de seguidores nas redes sociais e 32 milhões de visualizações em seus conteúdos.
Para saber mais sobre o Flow Games e suas novidades, fique por dentro das suas redes sociais: Instagram, TikTok, Twitter e Youtube.
Sobre o Flow Games:
Fundado por Igor Coelho, Guilherme Nogueira (Phoenix), Gustavo Sanchez (Davy Jones) e André Gaigher, o Flow Games nasceu oficialmente em maio de 2022 com o objetivo de se comunicar cada vez mais com a comunidade gamer. Atualmente, o projeto conta com quatro programas semanais, sendo o “Flow Games”, podcast focado no universo gamer, o “MD3”, podcast focado no cenário competitivo de esports, o “Flow Games News”, programa semanal de notícias que debate as novidades do cenário, e o “MD3 News”, programa focado nas novidades do universo dos esports. Além disso, a empresa também conta com o portal de notícias exclusivo, que atualiza a comunidade com as principais hardnews do cenário de games e esports.