Segunda fase da votação para o Dia da Série 2023 do Universal TV já está no ar
Até o dia 10 de junho, os fãs das maiores séries do Universal TV poderão votar nos episódios* que eles mais querem rever de suas séries favoritas na programação especial do canal para o Dia da Série 2023, que é celebrado no dia 20 de junho. Dentre os títulos disponíveis para votação estão, por exemplo, Family Law, Blue Bloods e as franquias Chicago e Law & Order.
A eleição dos episódios mais marcantes é a segunda fase da campanha de Dia da Série que o canal iniciou em maio, com a votação para o público escolher suas séries favoritas para o especial da programação. Nesta etapa, os votos serão realizados em uma página especial, que pode ser acessada aqui.
Os momentos mais votados ganharão exibição especial no canal na semana de 19 a 23 de junho.
*Dentre as opções indicadas pelo canal.
Sobre Universal TV
O Universal TV é líder no segmento de séries* e top 5 dos canais mais assistidos da TV por assinatura**. Das 10 maiores audiências de séries em 2022, 9 foram do Universal TV***, exibindo franquias de sucesso, como Law & Order (Law & Order e Law & Order: SVU), Chicago (Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.) e FBI (FBI, FBI: International e FBI: Most Wanted).
O canal faz parte da NBCUniversal, que no Brasil é uma joint venture com o Grupo Globo, e é uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo.
O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.
Para além dos ótimos resultados de audiência, os conteúdos do Universal TV têm o poder de inspirar, emocionar e motivar, e mostram que o grande impacto das emoções provocadas pelas histórias gera uma conexão genuína com a marca.
*Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | PNT 15 Mercados | Faixas Horárias | RAT% | Horário Nobre (19h – 01h) | Target: Indivíduos com Pay TV | 01/01/2023 a 16/01/2023
**Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | PNT 15 Mercados | Faixas Horárias | RAT% | Horário Nobre (19h – 01h) | Target: Indivíduos com Pay TV | 01/01/2023 a 16/01/2023
***Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | PNT 15 Mercados | Faixas Horárias | RAT% | Horário Nobre (19h – 01h) | Target: Indivíduos com Pay TV | Janeiro – Dezembro 22