Liam Payne se apresenta no dia 7 de setembro e Iggy Azalea no dia 2, ambos no palco Skyline. No dia 10, o The One conta um line-up potente que traz uma performance exclusiva de Pabllo Vittar convidando Liniker e Jup do Bairro
Nesta terça-feira, 18 de abril, às 19h o público terá a chance de garantir um lugar na história da primeira edição do The Town com a venda geral de ingressos para o festival, realizada somente no site da Ticketmaster. E para gerar ainda mais expectativa, o The Town anunciou novos nomes do line-up dos palcos Skyline e The One.
O astro Liam Payne fará um show inesquecível no Skyline em 7 de setembro. Liam, que é ex-integrante do grupo One Direction, tem mais de 5 bilhões de streams até o momento, vendeu mais de 23 milhões de singles e mais de três milhões de álbuns como artista solo e tem um dos maiores shows esgotados da história, com 118 mil pessoas em um show em Dubai.
Ainda no Skyline, a cantora australiana Iggy Azalea se apresenta no dia 2 de setembro, mesma data que Post Malone será headliner. A rapper vai agitar o público da Cidade da Música com seus sucessos “Fancy”, “Black Widow”, “Kream”, “Team”, entre diversos outros.
Na semana seguinte, o line-up do The One no dia 10 de setembro traz Pabllo Vittar, drag queen e cantora, que conquistou milhões de pessoas com seu talento. Umas das maiores e mais importantes artistas brasileiras da atualidade, a cantora vai entregar um show energizante e repleto de hits como “K.O.”, “Amor de Que”, “Zap Zum”, “Bandida”, “Corpo Sensual”, e diversos outros, e vai convidar para subir ao palco as icônicas Liniker e Jup do Bairro.
Com atrações potentes já anunciadas para o The One neste dia – como Jão, que é o headliner do espaço, e performance de Gloria Groove – o palco celebra o direito de “você ser quem você é”.
The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no autódromo de Interlagos.
As vendas oficiais dos ingressos iniciam-se no dia 18 de abril, às 19h, somente no site da Ticketmaster, com pagamento apenas por cartão de crédito. Desde às 19h de hoje, 17/04, o direito à escolha do The Town Card passou a estar condicionado à quantidade de ingressos disponibilizada pela organização do festival.
Liam Payne se juntou ao One Direction com apenas 16 anos, depois de aparecer no programa de TV The X Factor, com o grupo se tornando um dos maiores do mundo. A banda gravou sua última apresentação junta em 2016, depois de cinco anos e meio de enorme sucesso – 14 singles no Top 10 do Reino Unido, quatro álbuns número 1 na Billboard 200, turnês que quebraram recordes e dezenas de prêmios – antes de partir hiato indefinido. Em 2017, Liam lançou seu primeiro single solo ‘Strip That Down’ com Quavo, que vendeu 11,5 milhões de cópias em todo o mundo e foi transmitido mais de 1,8 bilhão de vezes. Outros singles de grande sucesso se seguiram, incluindo ‘Polaroid’, que vendeu três milhões de cópias, ‘Familiar’ com J Balvin, que passou 16 semanas nas paradas de singles do Reino Unido e foi transmitido mais de 232 milhões de vezes apenas no Spotify, e ‘For You’, seu álbum no Reino Unido Top 10 hit e dueto com Rita Ora, que foi destaque na trilha sonora oficial de ‘Fifty Shades Freed’ e passou 17 semanas nas paradas do Reino Unido. Em outubro de 2019, Liam lançou a música de Natal ‘All I Want (For Christmas)’ – sua primeira faixa festiva. Ele lançou seu tão aguardado álbum de estreia, ‘LP1’, em dezembro de 2019 pela Capitol Records.
Em 2020, ele lançou os singles ‘Midnight’ com o artista indicado ao Grammy, Alesso, e ‘Naughty List’ em colaboração com Dixie D’Amelio. Ele também lançou uma série de shows online com a plataforma de venda de ingressos Veeps. A série foi iniciada durante o bloqueio pandêmico como uma forma de Liam continuar a se envolver com seus fãs em todo o mundo – mantendo a conexão humana ao mesmo tempo em que cria uma experiência divertida e íntima. Os shows ao vivo exclusivos provaram ser um grande sucesso entre os fãs de Liam, com mais de 150.000 espectadores sintonizados – o equivalente a três shows em estádios. Em 2021, ele se apresentou no BAFTAS com uma apresentação especial de AR de ‘Midnight’ e co-apresentou seu próprio podcast de futebol/música, FIFA PlayOn. Ele também continuou a apoiar e trabalhar com The Trussell Trust e UNICEF. Em agosto daquele ano, ele lançou o single ‘Sunshine’. A música apareceu no filme de animação da 20th Century Studios e da Locksmith Animation, ‘Ron’s Gone Wrong’. Liam também dublou um papel para o filme. No ano passado, Liam participou do Soccer Aid for UNICEF 2022, capitaneando o time da Inglaterra. Liam Payne também participará do Soccer Aid 2023 ainda este ano.
Iggy Azalea é uma rapper australiana quatro vezes indicada ao Grammy, que se tornou uma das artistas mais talentosas do gênero. Seu álbum de estreia de 2014, The New Classic, estreou em primeiro lugar na Billboard Rap Chart – a primeira vez para uma artista feminina internacional – e gerou um trio de sucessos multi-platina no topo das paradas americanas: “Fancy” (com Charli XCX, 5x-platina); “Black Widow” (com participação de Rita Ora, 4x platina); “Problem” (colaboração com Ariana Grande, 6x-platina). No verão de 2021, ela lançou seu terceiro álbum de estúdio, o aclamado pela crítica The End of an Era, e embarcou na turnê esgotada I Feel Good Tour ao lado de Pitbull. A turnê foi um grande sucesso, levando Iggy a continuar com Pitbull na turnê Can’t Stop Us Now de 2022, culminando em mais de 85 shows esgotados em todo o país ao longo de um ano. Em 2022, Iggy vendeu uma parte de seu catálogo principal de gravação e publicação por uma soma de oito dígitos antes do lançamento de seu próximo quarto álbum de estúdio. Mais recentemente, ela iniciou seu projeto Hotter Than Hell com o lançamento massivo de seu perfil OnlyFans. O projeto Hotter Than Hell engloba ilustração, poesia, fotografia, vídeo e música, incluindo seu próximo quarto álbum de estúdio, com conteúdo exclusivo disponível através de seus OnlyFans. Iggy mora em Miami, onde cria seu filho, Onyx.
Das baladas de Minas Gerais ao impactante número de mais de um bilhão de visualizações no Youtube. Pabllo Vittar fará um show histórico no The Town com a participação de Liniker e Jup do Bairro. “Vai Passar Mal”, primeiro álbum de sua carreira, veio em 2017, ano em que Vittar ganhou mais força e reconhecimento. Sua participação no Rock in Rio no show da Fergie nesse mesmo ano, arrancou gritos da multidão. Em 2018, lançou seu segundo trabalho em estúdio, o “Não Para Não”, que bateu recorde entre os músicos brasileiros com a melhor estreia nacional na plataforma de streaming Spotify, como o disco mais ouvido no Brasil nas primeiras 24 horas de seu lançamento. “Os singles “Problema Seu” e “Disk Me” tiveram seus clipes como os mais assistidos do Brasil. O hit “Amor de Que”, pertencente ao compilado, possui números muito bem-sucedidos — foi a música de Vittar a chegar mais rápido na marca de 20 milhões de streaming no Spotify – em apenas dois meses. A artista também foi a primeira drag queen a receber um prêmio e a se apresentar no MTV EMA, realizado na Europa. A cantora também realizou o projeto audiovisual “I AM PABLLO”, um especial em comemoração aos seus cinco anos de carreira, no qual relembrou os maiores hits de sucesso durante a sua trajetória no mundo da música.
Nascida em Araraquara, no interior de São Paulo, a cantora e compositora Liniker flerta com a arte desde pequena. Ela via a sua mãe e tios em rodas de samba rock, algo que se tornou uma semente que viria a germinar adiante. Estudou na Escola Livre de Teatro, em Santo André, local responsável por mostrar à ela muitas das suas camadas artísticas. Em 2015, a artista ficou conhecida no Brasil e internacionalmente ao colocar na internet o EP “Cru”, lançado sob a alcunha de Liniker e os Caramelows. De lá pra cá, ela rodou o país e o mundo com turnês, lançou os discos “Remonta” (2016) e “Goela Abaixo” (2019 – indicado ao Grammy Latino). Em 2021, a artista lançou também o seu primeiro disco-solo, “Índigo Borboleta Anil”, que tem a participação de Milton Nascimento, da Orquestra Jazz Sinfônica, de Letieres Leite e da Orkestra Rumpilezz, entre outros. Jup do Bairro é uma multiartista que em meados de 2007 encontrou nas artes a possibilidade de externar suas vivências. Durante sua trajetória, atuou como educadora, palestrante, stylist, atriz, cantora, performer e produtora de eventos, tudo de forma autodidata e sempre colocando em pauta narrativas que atravessam seu corpo, de travesti, preta, gorda e periférica. Jup do Bairro tem acompanhado nos vocais, Linn da Quebrada nas turnês de Pajubá e Trava Línguas dentro e fora do Brasil.
Venda oficial de ingressos para o The Town acontece amanhã, às 19h, apenas pelo site da Ticketmaster
Os fãs do The Town estão a poucas horas de garantir seu lugar e entrar para a história do festival. Após uma venda avassaladora do The Town Card, o público terá uma nova chance de adquirir um ingresso para a Cidade da Música e viver experiências mágicas durante os cinco dias de festival. Nesta terça-feira, 18 de abril, a partir das 19 horas, começa a venda oficial de ingressos do The Town, apenas pelo site da Ticketmaster. Desde às 19h de hoje, 17/04, o direito à escolha do The Town Card passou a estar condicionado à quantidade de ingressos disponibilizada pela organização do festival.
O ingresso custa R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxas adicionais. Pode ser efetuada a compra de até 04 (quatro) ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo 01 meia-entrada por dia, por CPF. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito apenas por cartão de crédito. O valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.
The Town já nasce gigante
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 515 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.
O festival confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.
Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.
Uma Cidade que não dorme: The Town oferece entretenimento para todos
Com Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Demi Lovato, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Bebe Rexha, Alok, Luísa Sonza, Ludmilla, Queens Of The Stone Age, Garbage, Pitty, H.E.R., Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo & Planet Hemp, Orochi & Azzy, Tasha e Tracie & Karol Conka, Seu Jorge, Leon Bridges, NE-YO, Masego, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Gloria Groove, Ney Matogrosso, entre outros já confirmados no line-up, a nova Cidade da Música contará com espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade.
O palco Skyline é inspirado nos grandes prédios da cidade paulista e é nele que artistas do mundo inteiro irão compor as quatro atrações do dia. O palco The One, será onde a música vai além da música. Com grandes artistas e uma cenografia de tirar o fôlego, inspirada nos museus de arte de São Paulo, os mais de 30 telões de LED que compõe o palco se transformarão em uma verdadeira experiência imersiva, prometendo um show à parte e entregando uma incrível experiência para o público. O palco também vai promover grandes encontros, dar luz a artistas de renome e provocar debates e reflexões.
Do Rio para São Paulo, o New Dance Order estará dedicado à música de pista, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass e trap. Tão especial quanto os outros palcos, The Town também conta com a São Paulo Square, espaço inspirado na região em que a cidade foi fundada. Ali se reunirão alguns dos seus principais ícones históricos, como a Catedral da Sé, Estação da Luz, Teatro Municipal, entre outros.
O festival também traz também os antigos galpões das fábricas para o palco Factory. O espaço terá o mood da cultura urbana com performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap. Também não poderia faltar um espaço gastronômico que traz toda a diversidade da culinária paulista — o Market Square e, para completar a experiência, o festival abrigará também a Área VIP, espaço climatizado com buffet assinado por renomado chef e bar exclusivo.
Como num túnel do tempo, um dos locais mais encantadores e concorridos para cliques, selfies e totalmente “instagramável” do irmão carioca do The Town, o Rock in Rio, desembarcará diretamente na Cidade da Música – a Rota 85. O espaço é dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, e colocou o Brasil na rota dos shows internacionais, e estará em total sinergia com o The Town, que realiza sua primeira edição este ano.
Sobre a Rock World
A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.
Hoje, além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live Entertaiment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. A partir de 2024 a Rock World assume, em parceria com a C3, a produção e operação do Lollapalooza no Brasil.
Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. A Rock World também atua na produção de espetáculos originais, os Originals. O primeiro deles foi desenvolvido em 2022 para o Rock in Rio, o Uirapuru, e para 2023 lança o The Town O Musical.
E para a área de Educação, o Humanorama, o Rock in Rio Academy e o The Town Learning Journey buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.