Já imaginou as suas ideias e o seu próprio negócio fazendo o sucesso que você sempre sonhou?
Essa é a proposta de ”Self-Made Brasil”, o novo reality show de empreendedorismo original do Sony Channel, que estreia em 22 de setembro, às 20h30.
Comandado pela atriz Sheron Menezzes em sua estreia à frente de um reality show, “Self-Made Brasil” é uma competição que vai desafiar empreendedores que buscam conquistar o mercado – mais especificamente o alimentício – a desenvolverem seus produtos em todo o seu potencial.
Ao longo de 13 episódios, o público acompanhará o processo por trás do desenvolvimento de grandes ideias em meio a desafios e muita emoção.
A cada semana, quatro participantes terão que apresentar suas receitas e projetos em diferentes etapas de eliminação para a apresentadora e o time de jurados, composto por Monique Evelle, empresária, especialista em inovação e ativista brasileira, fundadora da “Inventivos”, uma plataforma de desenvolvimento de novos empreendedores; Guga Rocha, empreendedor e renomado chef de cozinha com carreira internacional; Fernando Andreazi, cofundador e Diretor Criativo do REBU, premiado estúdio de branding, design e criação que atende grandes marcas de diversos segmentos, além de Mestrando em Branding na School of Visual Arts de Nova Iorque.
Com a ajuda do time de especialistas, os participantes do programa vão embarcar em uma jornada de empreendedorismo repleta de aprendizados. Ao final de cada episódio, o vencedor ganhará um passaporte para a aceleração do seu produto no mercado, além de 25 mil reais para dar o pontapé inicial no seu negócio e a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do país.
A partir de 22 de setembro, “Self-Made Brasil” vai ao ar às quintas-feiras, 20h30, no Sony Channel. O programa é uma coprodução entre o Sony Channel e a Moonshot Pictures, criadora do formato, com direção geral de Roberto d’Avila. Todos os direitos sobre o programa são reservados à Sony Pictures Television.