Show acontece no dia 24 de junho, sexta-feira, às 20 horas
Com o sorriso aberto, o cantor e compositor Theo Bial chega ao picadeiro do Circo Crescer e Viver no dia 24 de junho para apresentar o projeto ‘Bossas e Sambas’, que são referências para o seu trabalho autoral, o álbum de estreia “Vertigem”, lançado em maio deste ano.
No show, Theo interpretará algumas músicas do disco e sambas e bossas consagrados pela Música Popular Brasileira.
Com um repertório que cruza muitas fontes, da MPB até o samba, passando pelo Soul e pelo Jazz, o cantor e compositor reinventa sua identidade musical e apresenta um horizonte de múltiplas possibilidades. No álbum Theo uniu forças com o produtor musical Celso Fonseca, que assina o trabalho, e conta com participações especiais de Pedro Bial, Mart’nália e de Moacyr Luz.
Para o show no Crescer e Viver o artista vai estar acompanhado do baixista Alexandre Ribeira Cavallo e do baterista Flávio dos Santos Silva.
O evento é uma parceria da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e o Circo Crescer e Viver.
SERVIÇO – THEO BIAL BOSSAS E SAMBAS
Data: 24 de junho (sexta-feira)
Local: Circo Crescer e Viver (Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova)
Abertura dos portões: 19h
Horário show: 20h
Classificação: 10 anos
Duração: 90 minutos
Ingressos: Sympla
Valores: A partir de R$ 20 (1º lote)
SOBRE O CIRCO CRESCER E VIVER
Instalados na Cidade Nova há 18 anos, no Centro do Rio de Janeiro, costumamos dizer que o nosso coração é o Programa de Circo Social. Através dele colocamos nosso propósito em prática todos os dias: Impactamos vidas e transformamos o contexto de centenas de crianças, adolescentes e jovens usando a arte circense como ferramenta pedagógica.
Somos um centro de referência circense e equipamento sociocultural ativo que atua em todos os elos da cadeia produtiva: Criamos e apresentamos espetáculos autorais; promovemos residências e intercâmbios artísticos; e realizamos mostras, festivais e temporadas com artistas, grupos e companhias circenses nacionais e internacionais.