Produção é baseada no romance homônimo de Niccolò Ammaniti, e será exibido todas as segundas, na faixa das 22h
Chega à programação do AMC na próxima segunda-feira, 13/06, às 22h, a minissérie pós-apocalíptica italiana, “ANNA”.
Baseada na obra homônima lançada em 2015, por Niccolò Ammaniti, que também é diretor e roteirista da produção, a ficção científica acompanha uma Sicília em ruínas totalmente tomada pela natureza.
Na profecia distópica, a “febre vermelha”, um vírus misterioso que surgiu na Bélgica e se espalhou pelo mundo, levou a humanidade à beira da extinção, e as crianças só permanecem imunes até atingirem a puberdade.
Em uma Sicília abandonada, em que a natureza retoma seu espaço, os sobreviventes se dividem em bandos selvagens que brigam pelos restos deixados.
Neste cenário, Anna Salemi (Giulia Dragotto), uma garota de 14 anos, vive em uma casa escondida na floresta, ao lado de seu irmãozinho Astor (Alessandro Pecorella).
Ela cuida dele, seguindo instruções do ‘Livro das Coisas Importantes’, uma série de anotações deixadas por sua mãe Maria Grazia (Elena Lietti) antes de morrer.
Mas quando seu irmão desaparece, ela parte em uma jornada de resgate e autoconhecimento.
“ANNA” é uma co-produção Wildside, Kwai e The Life Company transmitida pelo AMC.
Com seis episódios a minissérie também estará disponível nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação.
A produção também conta com reprises às sextas-feiras, na faixa das 23h.
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.
Site: amcnetoworkslatam.com
Linkedin: AMC Networks International Latin America
Twitter: @AMCNetworksLA
Sobre o AMC Channel
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
Site: amctv.com.br
Twitter: @amctv_br
Facebook: @AMCTVBr
Instagram: @amctvbrasil
YouTube: AMCTVBrasil