Com seu cavaquinho feito com madeiras do incêndio do Museu Nacional, Nilze Carvalho volta aos palcos apresentando o show “Recomeçar”.
O espetáculo – que revisita obras dos mestres Paulinho da Viola, Elton Medeiros e Hermínio Bello de Carvalho – será no Teatro Rival Refit, no dia 20 de maio, quando ela estará acompanhada de sua banda.
Uma homenagem emocionada, com repertório de grandes sucessos – como “Alvorada” (Hermínio Bello de Carvalho / Cartola / Carlos Cachaça), “Onde a dor não tem razão” (Paulinho da Viola / Elton Medeiros) e “Pressentimento” (Elton Medeiros / Hermínio Bello de Carvalho) – mas também com belezas menos executadas, a exemplo de “Para fugir da saudade” (Paulinho da Viola / Elton Medeiros) e “Amigo é casa” (Hermínio Bello de Carvalho / Capiba).
Na parte instrumental do repertório, estão “Choro negro” (Paulinho da Viola / Fernando Costa) e “Amarelinho” (Elton Medeiros / Teo de Oliveira).
NILZE CARVALHO NO ESPETÁCULO “RECOMEÇAR” –
show presencial
Sexta às 19h30
20 de Maio
Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.
O uso de máscara não é mais obrigatório, mas ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.
O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.