O burlesco – gênero teatral subversivo e revolucionário – vai tomar conta do Teatro Rival Refit com “Noites burlescas: cabaré carioca de variedades”, série de espetáculos mensais idealizado por Fernanda Dalveira e Maria Fernanda Lamim.
O primeiro show será no dia 25 de maio, com performances de vários artistas, mostrando seus estilos de trabalho dentro do burlesco.
O mestre de cerimônia será Delirious Fênix, também conhecido como Marco Chavarry, receberá Fairy Adams, Rouge Columbine, Petit Capuccine, Igor de Sá, Volúpia Burlesca e Ewä, que prometem apresentações sensuais e divertidas.
NOITES BURLESCAS: CABARÉ CARIOCA DE VARIEDADES
Evento presencial
Quarta às 19h30
25 de Maio
Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Abertura da casa às 18h30.
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.
O uso de máscara não é mais obrigatório, mas ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.
O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.