Conhecida como a rainha do veganismo, uma famosa dona de restaurante se torna foragida ao lado do homem que tirou uma fortuna dela ao convencê-la de que ele podia realizar todos os seus sonhos, de expandir o império gastronômico até imortalizar o adorado pit bull.
Chris Smith, produtor executivo de A Máfia dos Tigres e diretor de Fyre Festival: Fiasco no Caribe, retorna com De Rainha do Veganismo a Foragida, uma série documental em quatro episódios sobre como Sarma Melngailis, a famosa dona do badalado restaurante Pure Food and Wine, passou de rainha a “foragida vegana”.
Logo após conhecer um homem chamado Shane Fox no Twitter em 2011, Melngailis começa a drenar o dinheiro do restaurante em Nova York e canalizá-lo para Fox.
Ele a convence de que pode realizar seus sonhos — de expandir o império gastronômico até imortalizar o adorado pit bull —, mas só se ela continuasse a obedecer a todos seus pedidos sem questionar.
Alguns anos depois, o agora casal, foragido por ter roubado quase 2 milhões de dólares do restaurante e seus funcionários, é encontrado pela polícia escondido em um motel no Tennessee.
O que os entregou?
A cobrança de uma pizza do Domino’s no nome verdadeiro de Fox, Anthony Strangis.
De Rainha do Veganismo a Foragida conta uma história mais estranha do que qualquer ficção.